Tributo Pearl Jam

Sim é isso, fui lá comprar o pack hoje.

Fui lá hoje saber preços. 50€ para um dia e 90€ para os 3 dias.

Ainda não decidi se compro os 3 dias ou se apenas compro para 1 dia vai depender muito dos restantes artistas convidados.

Curtia mesmo muito que uma das bandas fossem os Kings Of Leon.

Sempre se confirmou os 50€. Não era esse pack que tinha os auscultadores (achol que esse era de 48€), pois não, ou era?
Qual era o brinde desse pack?

50€ não é muito para um dia? Ou, pelo menos, não é mais caro que nos outros festivais?

Sempre se confirmou os 50€. Não era esse pack que tinha os auscultadores (achol que esse era de 48€), pois não, ou era?
Qual era o brinde desse pack?

50€ não é muito para um dia? Ou, pelo menos, não é mais caro que nos outros festivais?

NA fnac do chiado so tinham o pack de 50 e de 90 euros para os 3 dias.
Com a "oferta" da t-shirt.

NA fnac do chiado so tinham o pack de 50 e de 90 euros para os 3 dias.
Com a "oferta" da t-shirt.

É igual em todas as Fnac's.

Nas lojas Fnac estará à venda a partir de 10 de Janeiro o Fã Pack Fnac Optimus Alive! 10, que contempla um voucher, a trocar por um bilhete diário ou um passe para os três dias, uma T-shirt e o direito de entrar no recinto do festival por uma porta exclusiva. Os vouchers deverão ser trocados até 30 de Abril.

Fonte

Ou seja oferecem a T-shirt e tratamento VIP. [:D]

O preço é igual ao da edição anterior.

Fui lá hoje saber preços. 50€ para um dia e 90€ para os 3 dias.

Ainda não decidi se compro os 3 dias ou se apenas compro para 1 dia vai depender muito dos restantes artistas convidados.

Curtia mesmo muito que uma das bandas fossem os Kings Of Leon.

Pearl Jam e Kings of Leon no mesmo dia e eu era capaz de deixar de comer durante um mês para comprar o bilhete [:)]

Posso estar a fazer confusão com outro festival, ou algo parecido, mas havia lá um pack com uns auscultadores, se bem me lembro a 48€, na Fnac de Almada.
Mas repito, posso estar a confundir com outra coisa.

E a t-shirt, vale alguma coisa?

Pearl Jam e Kings of Leon no mesmo dia e eu era capaz de deixar de comer durante um mês para comprar o bilhete [:)]

[:)][:)]

Não faças isso pá. Precisas de energia para sobreviver a um concerto desses. [:D]

Posso estar a fazer confusão com outro festival, ou algo parecido, mas havia lá um pack com uns auscultadores, se bem me lembro a 48€, na Fnac de Almada.
Mas repito, posso estar a confundir com outra coisa.

E a t-shirt, vale alguma coisa?

Penso que estás a fazer confusão com outro pack que já existiu.

A t-shirt é esta: header_packfnac.jpg

Hoje tive que ir ao shopping levantar umas cenas para a minha irmã e para compensar esse facto comprei uma prenda para mim.

13122009.jpg

[:p][:p]

Pearl Jam comemoram 20 anos de carreira com álbum ao vivo

Os Pearl Jam comemoram em 2011, 20 anos de carreira e para assinalar a data vão lançar um álbum com músicas gravadas nas «tournées» entre 2003 e 2010.

«Live on Ten Legs», assim será chamado o álbum ao vivo, terá 18 dos temas mais conhecidos da banda de Eddie Vedder e será lançado dia 17 de Janeiro pela editora Island Records em vários formatos, visando assim festejar o aniversário da banda norte-americana.

Dois concertos nos dias 23 e 24 de Outubro no festival de beneficência Bridge School Benefit, criado pelo norte-americano Neil Young, vão também fazer parte das comemorações do aniversário dos Pearl Jam.

Os Pearl Jam são uma das bandas impulsionadoras do género «grunge», surgido nos anos 90 em Seattle, registando vendas na ordem dos 60 milhões de discos em todo o mundo, desde o início da banda em 1991.

abola.pt

Duvido!!

Nao sei se foste ao concerto deles no Alive este ano, onde o Eddie disse que seria o ultimo deles cá em muito tempo :(

Além disso o Matt Cameron anda em tour neste momento com os Soundgarden, portanto acho que tao cedo nao temos Pearl Jam no activo :(

Duvido!!

Nao sei se foste ao concerto deles no Alive este ano, onde o Eddie disse que seria o ultimo deles cá em muito tempo :(

Além disso o Matt Cameron anda em tour neste momento com os Soundgarden, portanto acho que tao cedo nao temos Pearl Jam no activo :(

Sim, eu sei, mas tenho a secreta esperança que não seja assim

Voltar
Superior