Tributo Pearl Jam

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por tito23

alinhamento do concerto em Vitoria no sabado passado:

Set 1: Go, Last Exit, Corduroy, World Wide Suicide, Severed Hand, Do The Evolution, Even Flow, Marker In The Sand, MFC, Daughter, Green Disease, Grievance, Gone, Why Go, Down, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Spin The Black Circle.

Encore 1: I Believe In Miracles, Black, Given To Fly, Save You, Alive.
Encore 2: Better Man, Rearviewmirror, Blood, Rockin' In The Free World, Yellow Ledbetter.

E o Last Kiss??? :( Queria tanto ouvir o Last Kiss ao Vivo.
~
no concerto do erstelo essa musica ficou excelente

o Matt Cameron furou a pele da caixa e a bateria so entrou a meio da musica, muito fixe.

Ja agora tbm vou dia 5 e para além dos PJ estou bastante ansioso por ver a 1ª banda, sakei o album e parece ser bastante fixe, som muito retro com influencias de Neil Young

Cheguei há pouco... muito bom! [^]
Acabou às 00h15m, mas nem reparei quando começou...
Trouxe um poster por 5€, as t-shirts começam nos 25€.

O Vedder manda dizer que somos do caral*o... :D

Eu não arranjei bilhete para o de ontem. Mas logo à noite lá estarei...o Ser List de ontem foi este:

Set 1 Wasted Reprise, Life Wasted, Animal, Corduroy, Severed Hand, World Wide Suicide, Even Flow, I Am Mine, Gods' Dice, Given To Fly, Do The Evolution, Wishlist, Lukin, Not For You(Modern Girl), Comatose, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Jeremy, Why Go
Encore 1 Last Kiss, Inside Job, Black, Crazy Mary, Alive
Encore 2 Big Wave, Better Man, Leash, Baba O'Riley, Yellow Ledbetter

LAST KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa!!!!!!!!!!!!

Quem foi ontem a que horas é que entrou lá para dentro?

Pq tenho de ir mais em cima da hora. E há quem queira estar lá as 19h30... Eu acho muito cedo e queria ir apartir das 20h.

LAST KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa!!!!!!!!!!!!

Quem foi ontem a que horas é que entrou lá para dentro?

Pq tenho de ir mais em cima da hora. E há quem queira estar lá as 19h30... Eu acho muito cedo e queria ir apartir das 20h.

Eu estou a pensar chegar pelas 19h30/20h00. No bilhete vem lá q o inicio é às 20h30.

Pelo que ouvi dizer os pearl começaram as 21h45.

Tb estava a apontar chegar lá para as 20h.

Pq ainda queria comer perto de casa antes e depois ir.

tou lixado, so saio do work por volta das 19h20m e ainda tenho a viagem Caldas DA Rainha - Lx

à Punto de um Raio até vai deitar lume :D

Achas k os Morning Jacket começam mesmo às 20h30m?!

citação:Originalmente colocada por hpventura

Eu não arranjei bilhete para o de ontem. Mas logo à noite lá estarei...o Ser List de ontem foi este:

Set 1 Wasted Reprise, Life Wasted, Animal, Corduroy, Severed Hand, World Wide Suicide, Even Flow, I Am Mine, Gods' Dice, Given To Fly, Do The Evolution, Wishlist, Lukin, Not For You(Modern Girl), Comatose, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Jeremy, Why Go
Encore 1 Last Kiss, Inside Job, Black, Crazy Mary, Alive
Encore 2 Big Wave, Better Man, Leash, Baba O'Riley, Yellow Ledbetter

Baba o´riley?[:X]

Ver os PJ tocar esse classico dos The Who, espero que repitam hoje à noite ;)

Eu devo sair de casa por volta das 14h +- e sigo para Lx, vou de S. João da Madeira.

No Final do concerto volto para cima.

Os My Morning Jacket devem começar como sempre com um atrasozito. Lá para as 20h45 devem começar a tocar.

Eu não queria era ficar cá para trás. E queria comer descansado. Pq já sei que comer lá no Vasco da Gama vai ser um stress com tudo cheio de pessoal.

No meu relógio os My Morning Jacket começaram às 20h31m.
Não houve muita gente a gostar do som. Eu por acaso estava a curtir. É diferente, muito diferente. O que é bom.

Comer no Vasco da Gama foi um pouco stressante. Comi McDonalds (o mais rápido) com batatas cruas e refrigerantes mornos... :D
Estranhamente o hamburguer parecia maior que o normal.

Atenção, no Last Kiss o Vedder "mudou-se" para um pequeno palco no meio da plateia. É uma boa oportunidade para tirar fotos.
O homem fartou-se de falar português. Até disse que o teclista (?) é descendente de portugueses do Hawai.
Foram todos muito simpáticos (muitos obrigados).
Só achei que o som podia estar melhor. Foi o primeiro concerto que fui ver ao Pavilhão Atlântico e achei que tinha muito eco (fiquei no balcão 2). Não sei de quem é a culpa, mas prefiro som ao ar livre.

As portas abrem às 19h. Cuidado com a roupa, até implicaram com cintos com peças metálicas (que não as fivelas).

Cuidado também com as portas, há umas para a Ticketline, outras para bilhetes da internet, outras para...

O ambiente estava espectacular. De certeza que ninguém se arrependeu.

citação:Originalmente colocada por Y

No meu relógio os My Morning Jacket começaram às 20h31m.
Não houve muita gente a gostar do som. Eu por acaso estava a curtir. É diferente, muito diferente. O que é bom.

Comer no Vasco da Gama foi um pouco stressante. Comi McDonalds (o mais rápido) com batatas cruas e refrigerantes mornos... :D
Estranhamente o hamburguer parecia maior que o normal.

Atenção, no Last Kiss o Vedder "mudou-se" para um pequeno palco no meio da plateia. É uma boa oportunidade para tirar fotos.
O homem fartou-se de falar português. Até disse que o teclista (?) é descendente de portugueses do Hawai.
Foram todos muito simpáticos (muitos obrigados).
Só achei que o som podia estar melhor. Foi o primeiro concerto que fui ver ao Pavilhão Atlântico e achei que tinha muito eco (fiquei no balcão 2). Não sei de quem é a culpa, mas prefiro som ao ar livre.

As portas abrem às 19h. Cuidado com a roupa, até implicaram com cintos com peças metálicas (que não as fivelas).

Cuidado também com as portas, há umas para a Ticketline, outras para bilhetes da internet, outras para...

O ambiente estava espectacular. De certeza que ninguém se arrependeu.

eu mandei vir o album dos tipos do e-mule e gostei bastante

tem ali muitas influencias de bandas de 70´s

agora se é a banda ideal para abrir PJ, n sei

mas devem ser bem melhor k os "Vandals" k abriram em 2000

fdx o gajo ate nu andou no palco [:o)]

Y entraste a que horas?

Tenho amigos malucos que querem entrar logo as 19h...

E tenho um amigo que ontem entro as 21h15 e safou-se bem em posição para ver.

Eu só devo conseguir estar lá para as 20h

Não deve haver problemas. Espero.

Y entraste a que horas?

Tenho amigos malucos que querem entrar logo as 19h...

E tenho um amigo que ontem entro as 21h15 e safou-se bem em posição para ver.

Eu só devo conseguir estar lá para as 20h

Não deve haver problemas. Espero.

O ultimo q fui ver ao atlantico foi Coldplay e estava a abarrotar por completo.

Entrei a meio de Goldfrapp e consegui um optimo lugar (indo pelos flancos é mais fácil de furar)

Voltar
Superior