Trinco do depósito

Blackclioshadow

New member
Boas pessoal,

O meu clio III resolveu pregar-me uma partida com a tampa do depósito e não a destrancar quando fui para meter gasóleo..
O Carro tranca-se todo quando atinge uma vel de aproximadamente de 7 km/h e como a tampa do depósito não tem chave, aquilo tranca-se à semelhança dos Méganes II, mas quando parei nas bombas para dar de comer aos burros qual não é o meu espanto ao ver que não tinha destrancado a tampa, destrancou tudo excepto a tampa.
Na altura o que fiz foi trancar e destrancar o carro para ver se tinha sido mau contacto, mas nada não destrancava... e como estava na reserva tive mesmo que forçar aquela m€rda para abrir, mas agora não tranca e quem quiser pode ir abastecer à borlix (se bem que só meti 10€).

Será que alguém me pode ajudar? não posso andar com o carro assim...
Será muito dificil aceder à pistola do trinco atravéz do interior será que é uma avaria grave e tem que ir para a renault ou posso "desenrascar" ou o melhor mesmo é comprar uma tampa com chave e ***** nas modernices que acabarão por dar raia outravez.

Se me puderem ajudar agradecia.

Um Abraço

muito resumindamente, na minha simples opiniao iria fazer o seguinte.... arrumava um bocal com chave (segurança em primeiro) e depoix reparava o simples tracador =) olhe que até pode ser a porcaria de 1 simples fusivel...........

cumps e depois posta ai novidades....

Isso por tras da forra da bagageira costuma ter uma pega plástica para quando isso avaria abrir o tampão dai não era preciso forçar.[;)]

Voltar
Superior