Tristeza

O grandessíssimo =)(=/)& do juíz devia era apanhar uma carga de lenha do grandessíssimo /%/% do padrasto.

Lindo era amigos e familiares do bebé juntarem-se com apoios para levar o caso ao tribunal europeu dos direitos humanos. E mais lindo era a grandessíssima &$&/$ do juiz ser proibido de exercer a sua profissão até morrer. E não há cá subsídios nem reformas para esta grandessíssima /&%/R!

Passo-me com isto![8b]

são m***as destas que me fazem pena de não ter uma .45 a serio em casa.

para mim esse tipo ia ter uma vista prolongada do fundo do Tejo... não sem antes sofrer!!!

que FDP!!!

e esse juiz não percebo muito bem o que lhe vai na cabeça... mas com a moldura penal branda que temos, já nada me admira... FDS

Gajos a rirem-se do actual estado da "justiça" é o que mais há por aí.Então se forem arguidos,é a gargalhada total.

Pelos vistos alem de ter sido torturado pelo padrasto, o bebé também seria, no minimo negligenciado pela mãe.
É triste ver como é tão precaria a vida d tantas crianças neste mundo...
[s)]

Há aqui duas coisas tristes: a notícia em si e o facto de um dos órgãos de comunicação social com mais audiência neste país não saber sequer conjugar verbos para fazer um título de notícia :sh)

Mais importante de tudo, o bebé vai ficar bem? Quanto ao puto de 22 anos, se a história for verdade, na prisão ou fora dela, vai dar outro valor a vida a partir de agora...

Back