esta não sabia[8)]citação:Originalmente colocada por AndreF
O problema do X3 é usar ainda o motor antigo de 150cv da BMW...
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Não estarei muito longe se afirmar que o X3 é o pior BMW dos ultimos 20 anos...
JDEM tenho pena que a escolha quase certa tenha recaido por um automovel já "banal" ainda que referencial...esperava vir daí algo diferente, arrojado, divertido, para destoar um pouco do caracter familiar e bem comportado da Mazda...
Ainda assim força nisso...
citação:Originalmente colocada por Bruni
Com disponibilidade para comprares carros desse nivel, ainda te preocupas com o preço da gasolina?é absurdo...
compra o 130i pra de vez enquanto tiras o stress
abraço
citação:Originalmente colocada por joao.abreu
X3[xx(] destesto esse suv
citação:Originalmente colocada por JDEM
Não fico nada ofendido, falar sobre o dinheiro dos outros é sempre mais fácil, eu próprio se fosse "espectador" daria como alternativa o 130i. Acreditem que não me importaria nada, mas se o 120d tem uma racionalidade questionável o que dizer od 130i. mas bom bom seria o futuro 135ti LOLOL isso é que deve ser brutal com +/-300cv!!
citação:Originalmente colocada por EnginE
Não fico nada ofendido, falar sobre o dinheiro dos outros é sempre mais fácil, eu próprio se fosse "espectador" daria como alternativa o 130i. Acreditem que não me importaria nada, mas se o 120d tem uma racionalidade questionável o que dizer od 130i. mas bom bom seria o futuro 135ti LOLOL isso é que deve ser brutal com +/-300cv!!
Acho que não há dúvida que neste momento só falta é encomendar o magnifico Série 1; Vulgo 120d
Quando conduzires esse carro vais perceber do que estamos a falar, é uma das maiores surpresas(agradáveis) da indústria automóvel nesse segmento
citação:Originalmente colocada por v7
Apesar de um S1 não ser um X3 também é uma boa escolha
Mas se pensares numa noite como a de ontem (chuva e mau tempo) e na tua mulher e filho sózinhos numa estrada perigosa, achoque a preferes imaginar num X3 do que num S1 [8D]
Mas se pensares numa noite como a de ontem (chuva e mau tempo) e na tua mulher e filho sózinhos numa estrada perigosa, achoque a preferes imaginar num X3 do que num S1 [8D]
Tu és mauzinho!
Epá o S1 não será propriamente um carro "perigoso", mas o espaço interior é algo que me preocupa ligeiramente
Tenho de pensar muito bem o que comprar!
O S1 cheira-me que atrás é muito acanhado. Quem conhece o Astra (novo) e o S1 o que acham a nível de espaço, é mais pequeno que o Astra, ou é sensívelmente a mesma coisa?
Tu és mauzinho!
Epá o S1 não será propriamente um carro "perigoso", mas o espaço interior é algo que me preocupa ligeiramente
O S1 cheira-me que atrás é muito acanhado. Quem conhece o Astra (novo) e o S1 o que acham a nível de espaço, é mais pequeno que o Astra, ou é sensívelmente a mesma coisa?
Creio que a grd diferença é o facto do série 1 ter a coluna central de tracção traseira, mas o série 1 é incomparavelmente superior ao Astra(minha opinião)
Tu és mauzinho!
Creio que a grd diferença é o facto do série 1 ter a coluna central de tracção traseira, mas o série 1 é incomparavelmente superior ao Astra(minha opinião)
Isso é indiscutível... a minha questão era a nível de espaço interior. Acredito que o Astra até tenha mais espaço, o que eu gostava de saber é se a diferença é assim tão clara.