Troca de carro

starcraft2

New member
A familia aumentou e o nosso carro tornou-se pequeno. Um ibiza de 2009.
Tendo como plafond entre 15000 e 30000 euros gostaria de saber o que recomendam. Procuro algum em segunda mao, com garantia, de preferencia um desses usados das marcas.

Diesel ou Gasolina tanto faz.
Tem de ser grande, de preferencia uma carrinha.
Quero gastar o minimo possivel e ficar bem servido.
Dispenso chevrolet, kia e hyundai.

Do que vi achei a laguna uma boa opcao, bem como a v60.

Eu não sei quanto queres mesmo gastar, se 15 mil € ou 30 mil €, mas ali pela casa dos 25-27 mil € compras qualquer segmento C carrinha novo. Eu começaria por aí.

Vi que falas em usado, mas por alguma questão em particular?

Quando dizes gasolina ou diesel, tanto faz, seria importante saber o tipo de percurso e kms que fazes anualmente, para te darmos sugestões.

Boas.
Não guardando o dinheiro no banco e ter um pouco de chevrolet mais o facto de ser Novo.
Opel Mokka 1.4 TURBO GPL FWD. Com alguns extras adicionados e desconto de apoio à retoma. €24000 é quanto fica o Mokka.
Cumps.

Boas,

Os kms anuais serao cerca 10000. Pode ser a gasolina ou diesel. Nao faz diferenca. Nao quero menos de 100 cv.

Nao queria comprar novo pois creio que ha bons negocios nos usados com garantia.

Estive a ver carros de retomas de leasing. O que acham?

Relativamente aos segmentos preferia um segmento acima, o D.

Os percursos serao quase sempre cidade. Viagens apenas de x em quando.

Relativamente ao orcamento, se puder gastar 15000 nao irei gastar mais mas posso ir ate aos 30000.

Quero um carro para durar ai uns 10 anos...

O meu unico receio sao os kms martelados e as avarias cronicas que levam proprietarios a desfazerem se de alguns carros.

Obrigado.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

A familia aumentou e o nosso carro tornou-se pequeno. Um ibiza de 2009.
Tendo como plafond entre 15000 e 30000 euros gostaria de saber o que recomendam. Procuro algum em segunda mao, com garantia, de preferencia um desses usados das marcas.

Diesel ou Gasolina tanto faz.
Tem de ser grande, de preferencia uma carrinha.
Quero gastar o minimo possivel e ficar bem servido.
Dispenso chevrolet, kia e hyundai.

Do que vi achei a laguna uma boa opcao, bem como a v60.

Acho que devias alargar os teus horizeontes.

Estás a tirar da equação duas marcas que têm SUVs óptimos por um preço dentro do teu orçamento, com garantias e motores agradáveis.

Suvs nao sao de todo algo que me agrade.
O v40 parece me pequeno, ou melhor, pouco maior que o ibiza mas e um carro lindo.

Back