Troca de carro

jusergio1970

New member
Boas pessoal tenho uma dúvida inquietante. Eu sempre adorei os carros vw passat e por isso mesmo tou em vias de fazer um negócio mas não sei se farei bem porque até ainda não tive tempo de ver o Passat pessoalmente. Mas é o seguinte: tenho um clio3 a gasolina de 2009 com 115000 e como adoro os carros vw passat vi um negócio que até me interessa que era fazer troça do meu pelo passat. O Passat é de 2006 e tem 230000. O que acham?

Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

Vou interpretar isto como uma ironia [:D]

Já agora acrescento que o 2.0tdi é o melhor motor do mundo.

..para as oficinas e fabricantes de Mafs
Então que faço? O stand da garantia de um ano total. E entrega me o carro pintado e completamente revisionado incluindo bomba de água e correias.

Então que faço? O stand da garantia de um ano total. E entrega me o carro pintado e completamente revisionado incluindo bomba de água e correias.

queres um conselho esquece, se tens amor ao dinheiro e queres um carro para durar, esquece as passat's dessa geração, e ter um ano de garantia e vir toda pipi, pouco interessa com a quantidade de problemas que o motor tem de nascença , entre outras coisas, e um ano passa depressa, e quando começa as chatices é a doer fortemente na carteira, até que começas a pensar bem na asneira que foste fazer ao comprar essa passat...

portanto ou viras-te para outro modelo, ou juntas dinheiro até teres possibilidade de comprar uma geração mais recente da VW passat que não tenha os problemas que esta tem...

Back