Troca de carro

worldapart

New member
Boas, tenho um Dacia Sandero Bi-fuel fez agora 4 anos e queria trocar por algo que se mexesse mais e não alterasse muito nos consumos GPL visto que faço 20mil por ano... Carro usado seria uma opção (o orçamento n é grande) pra depois instalar GPL.

1. Que tipo de carros gostas?
  2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração: Desportivo, Citadino
  3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
  4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não
  5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
  6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 20.000, sim.
  7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Vias rapidas, cidade e pouca AE
  8. Os consumos terão grande importância? Sim, GPL de origem ou há posterior
  9. A potência do motor terá grande importância? Alguma, pouca.
  10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
  11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 16.000 máximo
  12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo/Pouco usado, interiores mais modernos

Estou mais inclinado pra um modelo desportivo, 3 portas, com manutenções baratas e que não beba muito, tambem não precisa ser uma bomba, apenas que tenha mais velocidade de reacção em cidade que o Sandero 1.2 a 75cv lol Ando a pensar ir buscar o novo Stepway 0.9 TCe a 90cv bi-fuel mas seria a opção safe... o carro a nível de motor vai comportar-se mto semelhante ao meu.

Obrigado!

Estás enganado. O Dacia Sandero com o motor de 90cv, em termos de performance, tem mais do que obrigação de dar uma coça ao teu de 75cv. Os 15cv a mais estão lá para se fazer notar.

Enviado do meu VF-696 através de Tapatalk

Com 16k já arranjas um bom carrito semi-novo.
Se vais fazer 20k kms por ano acho que já compensaria um diesel.
Agora assim de cabeça, um Tipo de 2016 com o 1.3 Multijet de 95cv.

Voltar
Superior