Troca de carro

O 1.8 anda bem em baixas. Puxem bem pelo 1.6 (até às 3000 rpm) e façam uma drag race entre os dois, o 1.6 ganha. Faz lembrar o pessoal dos Ibizas/A3 TDI PD, que insistiam que o deles andava mais que um 20d, até que lado a lado eram deixados para trás porque depois das 2500rpm acabou o TDI.

isso eu duvido porque pelo menos no papel o 1.8 tdci 115cv é mais rápido que o 1.6 tdci 115cv e para mim que conduzo os 2 tenho mesmo a sensação que o 1.8tdci anda mais, mas lá está lado a lado é que se tem certeza, sim quantas vezes ouvi que 1.9tdi 110cv andava mais que um 20d do e46

isso eu duvido porque pelo menos no papel o 1.8 tdci 115cv é mais rápido que o 1.6 tdci 115cv e para mim que conduzo os 2 tenho mesmo a sensação que o 1.8tdci anda mais, mas lá está lado a lado é que se tem certeza, sim quantas vezes ouvi que 1.9tdi 110cv andava mais que um 20d do e46

um amigo meu tem um 320 e36 (136cv se não me engano) e uma vez naquelas picardias entre amigos consegui ultrapassa-lo, mas sinceramente, a carrinha dele está toda assassinada e anda as voltinhas, não tem cuidado nenhum por isso nenhum por isso não acredito que aquela carrinha esteja com o andamento de origem..
Quanto ao 1.8 vs 1.6, conduzi uma vez um 1.6 e não me pareceu andar tanto como o meu, mas lá está, é mais linear e por isso pode dar uma sensação falsa de ser mais lento... Mas duvido que em altas velocidades acompanhe o 1.8...

Voltar
Superior