joaopsantos
New member
Questionário
Pretendo um carro a gasolina recente e pouco usado. Para já encontrei as seguintes propostas em stands e concessionários. [TABLE="border: 1, cellpadding: 1, width: 500"]
[TR]
[TD]Carro[/TD]
[TD]Ano[/TD]
[TD]Kms[/TD]
[TD]Valor[/TD]
[TD]Retoma[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Nissan Micra 1.0 IG-T N-Connecta[/TD]
[TD]10/2019[/TD]
[TD]49k[/TD]
[TD]15k[/TD]
[TD]7k[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Kia Rio 4 1.0 T-GDi ISG 5P TX[/TD]
[TD]05/2019[/TD]
[TD]50k[/TD]
[TD]14k[/TD]
[TD]4.2k[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Kia Rio 1.2 CVVT Dynamic[/TD]
[TD]07/2023[/TD]
[TD]23k[/TD]
[TD]16.7k[/TD]
[TD]5.7k[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Qual vos parece a mais vantajosa? Obviamente estou tentado para o Nissan porque a retoma é muito boa.
Obrigado
- Que tipo de carros gostas? Sem preferência
- Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
- Que marcas e modelos gostas e equacionas?
- Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Raramente
- Precisarás de levar carga com frequência? Não
- Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 15k km anuais e sim, para manter durante os próximos 5 anos
- Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Auto estrada
- Os consumos terão grande importância? O mais importante, preciso de um carro com excelentes consumos
- A potência do motor terá grande importância? Não é importante, só preciso que me leve de A->B sem stresses, tenho uma condução tranquila, sem andar a velocidades altas
- Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
- Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? - 10k a 15k (menos de 10k com retoma)
- Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de - Pouco usado, máximo de kms 50k, ano mínimo 2019
Pretendo um carro a gasolina recente e pouco usado. Para já encontrei as seguintes propostas em stands e concessionários. [TABLE="border: 1, cellpadding: 1, width: 500"]
[TR]
[TD]Carro[/TD]
[TD]Ano[/TD]
[TD]Kms[/TD]
[TD]Valor[/TD]
[TD]Retoma[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Nissan Micra 1.0 IG-T N-Connecta[/TD]
[TD]10/2019[/TD]
[TD]49k[/TD]
[TD]15k[/TD]
[TD]7k[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Kia Rio 4 1.0 T-GDi ISG 5P TX[/TD]
[TD]05/2019[/TD]
[TD]50k[/TD]
[TD]14k[/TD]
[TD]4.2k[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Kia Rio 1.2 CVVT Dynamic[/TD]
[TD]07/2023[/TD]
[TD]23k[/TD]
[TD]16.7k[/TD]
[TD]5.7k[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Qual vos parece a mais vantajosa? Obviamente estou tentado para o Nissan porque a retoma é muito boa.
Obrigado
Last edited: