Troca de carro

Afinal tens um carro , que poderá estar com o chassi empenado, queres vendê-lo, e até me pareceu, que é sem dizer isso ao futuro comprador...

O meu conselho, e não vou entrar em moralismo, é; arranja o carro, e coloca a GPL.

Mas acho que tu, no fundo, queres despachar o carro a um "pato"....
O carro é a gasóleo. E não é querer despachar, vim aqui para ver o que poderá compensar mais.

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

O carro é a gasóleo. E não é querer despachar, vim aqui para ver o que poderá compensar mais.

Bom, se vender o carro honestamente, não vale nada, um particular não arrisca em comprar um carro com esses sintomas e mesmo um mecânico, é difícil.

O ideal é arranjar o carro, não me parece que haja outra hipótese, nem se trata de compensar ou não, é a solução viável.

Agora, tal como o mecânico falou, peças usadas é o ideal, é fazer uma busca mais exaustiva.

Aconselho a verificar com muita atenção, se o chassi não está empenado, pois se for caso disso, é tudo uma perda de dinheiro.

Bom, se vender o carro honestamente, não vale nada, um particular não arrisca em comprar um carro com esses sintomas e mesmo um mecânico, é difícil.

O ideal é arranjar o carro, não me parece que haja outra hipótese, nem se trata de compensar ou não, é a solução viável.

Agora, tal como o mecânico falou, peças usadas é o ideal, é fazer uma busca mais exaustiva.

Aconselho a verificar com muita atenção, se o chassi não está empenado, pois se for caso disso, é tudo uma perda de dinheiro.
Não percebo muito da área, mas se fosse o chassi acho que o mecânico tinha Dito

2 conselhos: troca de mecânico e procura outra casa de pneus para ter uma 2ª opinião. Esse conjunto 225/45/17 nem é dos mais castigadores na carteira...és da zona de Lisboa?

2 conselhos: troca de mecânico e procura outra casa de pneus para ter uma 2ª opinião. Esse conjunto 225/45/17 nem é dos mais castigadores na carteira...és da zona de Lisboa?
No mecânico até confio, mas sim uma segunda opinião sempre é melhor. A seguir ao comer vou passar por lá, para ele me disser qual era a hipótese que ele estava a dar para ver o que o pessoal aqui acha. Porque não entendo mesmo nada do assunto

Não sou da zona de Aveiro/Porto

Não percebo muito da área, mas se fosse o chassi acho que o mecânico tinha Dito

Penso que não se verifica com muita facilidade, vê bem isso com ele.

Corres o risco de gastar dinheiro em peças e mão de obra e depois o mecânico dizer que afinal tem o chassi empenado.

Este é o pior cenário, não quero ser alarmista, mas, mais vale prevenir...

Sim vou lá passar agora as 2 da tarde para ver o que ele diz sobre isso. E voltar a falar no assunto, porque uma pessoa vai adiando e cada vez é pior

O meu medo nos mecânicos também é esse, estar arranjar e depois ser outra coisa.
Então na vossa ideia o que poderá ser? Já vi a hipótese de chassi e de suspensão

Como já referi acima, esse despiste deixou mesmo mazelas na viatura.
Ia a uma velocidade entre os 50/60 porque até era uma curva ele deve ter apanhado algo e fugiu e bateu com a lateral direita toda, mas não fez nada na chaparia. Na altura pensei eu que tive sorte mas agora tem aparecido as mazelas

Ia a uma velocidade entre os 50/60 porque até era uma curva ele deve ter apanhado algo e fugiu e bateu com a lateral direita toda, mas não fez nada na chaparia. Na altura pensei eu que tive sorte mas agora tem aparecido as mazelas

Isso de comer o pneu por dentro nao é chassi empenado mas sim algum componente da suspensao empenado ... seja manga de eixo , braços de suspensao inferior ou superior etc.

Queres trocar por mais economico ? Saxo 1.5 diesel ou um japuna a gpl e podem fechar

Não é preciso ir para caixões sobre rodas para ser económico. Um 206 HDi é muito mais seguro e igualmente económico, já para não falar de mais recentes.

Fui agora ao mecânico mas ele não estava
Quanto ao assunto da chave o que poderá ser? Canhão?
Já levei a chave à uma máquina e disseram que tinha os códigos todos bem.

Voltar
Superior