Troca de carro

Se ele for a um banco, consegue melhor do que os preços apresentados aqui. 150 dará para carros entre os 10 e os 12 mil, mais para os 10 mil. Tendo em conta que o abate são 1500 euros, ele poderá ir ver carros entre 11500 e 13500 euros.

Nissan Pixo está com optimo preço

na casa dos 9500€ penso eu. Contudo, como te vao impingiar alguma coisa... fica por 9000€ já com o abate. xD

outra opção é tentar comprar um PEUGEOT com a camapnha de abate para usados.

Existem alguns 107 a cerca de 10.000€, que deves conseguir negociar para perto de 9000€ e com abate talvez para os 8000€.

http://www.ocasioesdoleao.peugeot.pt/index.asp

PS: Será que estarei a ser optimista ou péssimista? Ou parece-vos que estes valores estão realistas?

Última edição:
O Pixo está a 6900€ (Campanha). Mas é um carro com três cilindros, e arquitectura muito parecida com o C1/ Chev Matiz, a manutenção é cara.

Última edição:
obrigado a todos pelas respostas!

A minha amiga vai ver algumas propostas, principalmente o pixo ao que parece... quando houver novidades eu digo qualquer coisa.

cumps

boas pessoal.

antes de mais nada, obrigado a todos pela ajuda e sugestões.

estou aqui a responder para dizer que a minha amiga já fechou negócio e acabou por comprar o aveo.

a princípio ela não estava lá muito convencida mas como sugeriram aqui bastantes vezes, eu insisti para ela ir pelo menos ver e lá acabou por comprar.

acabou por ficar com um crédito um bocadinho mais elevado do que queria mas nada de mais. ficou por 180€/mês.

uma vez mais obrigado!

cumps

Voltar
Superior