Troca de carro

Shiva232

New member
Olá a todos,

Preciso de trocar o meu actual carro (Hyundai Getz Van de 2007, com 58000 Km) porque preciso de um carro com bancos traseiros. Já perguntei quanto custaria transformar o Hyundai para 5 lugares, mas não compensa.

Estava a pensar comprar um BMW 320 de 2000/2001 porque são carros fiáveis e seguros. A questão é que me pedem 9000 Euros por um carro desses e querem dar muito pouco pelo meu.

Também já pensei nos Volvo, mas desconheço se dão muitos problemas ou não.

Ainda me faltam pagar cerca de 2000 Euros do meu actual carro. Contactei o banco e disseram-me que posso passar o crédito para o outro carro desde que o vendedor emita uma factura pró-forma de valor igual ao valor inicial do empréstimo. Acontece que eu não vou comprar agora um carro desse valor.

Parece que não tenho muitas hipóteses, certo?

Conhecem outros carros igualmente fiáveis que tenham um valor comercial mais baixo?

Obrigada.

Se tens mesmo de ter um carro de 5 lugares e fiável podes sempre procurar outro da mesma marca ou um kia.

São boas máquinas e talvez te paguem um pouco melhor.

Boa sorte

Se tens mesmo de ter um carro de 5 lugares e fiável podes sempre procurar outro da mesma marca ou um kia.

São boas máquinas e talvez te paguem um pouco melhor.

Boa sorte

Obrigada pela resposta,

Sim, eu preciso mesmo de um carro com 5 lugares porque tive um bebé e preciso de o passar para trás. Por enquanto, anda no ovo que não é muito grande, mas em breve vai ter de passar para outra cadeira.

Estou à espera de resposta da Hyundai sobre o valor de retoma.

Olá a todos,

Preciso de trocar o meu actual carro (Hyundai Getz Van de 2007, com 58000 Km) porque preciso de um carro com bancos traseiros. Já perguntei quanto custaria transformar o Hyundai para 5 lugares, mas não compensa.

Estava a pensar comprar um BMW 320 de 2000/2001 porque são carros fiáveis e seguros. A questão é que me pedem 9000 Euros por um carro desses e querem dar muito pouco pelo meu.

Também já pensei nos Volvo, mas desconheço se dão muitos problemas ou não.

Ainda me faltam pagar cerca de 2000 Euros do meu actual carro. Contactei o banco e disseram-me que posso passar o crédito para o outro carro desde que o vendedor emita uma factura pró-forma de valor igual ao valor inicial do empréstimo. Acontece que eu não vou comprar agora um carro desse valor.

Parece que não tenho muitas hipóteses, certo?

Conhecem outros carros igualmente fiáveis que tenham um valor comercial mais baixo?

Obrigada.

C/o devido acordo do banco e do vendedor do "novo" carro, julgo q a transferência do crédito ñ será problema, mesmo q pagues + do os 2000€ q estão em falta.
No entanto, ñ sei como isso funciona caso vendas o teu Getz num lado e compres o "novo" noutro.
Provavelmente, será mesmo + fácil dares o Getz na retoma. Mesmo q ñ te renda tanto, podes poupar em problemas...

Qual seria o orçamento q estarias disponível a gastar?

Alguns exemplos...
Peugeot 307 SW 2.0 HDI (7 LUGARES), € 7.000, Mem Martins - Sintra - Standvirtual
Opel Meriva 1.3 CDTI Cosmo 74.000Kms, € 6.950, Terrugem-Sintra - Standvirtual
Peugeot 307 SW 1.6 HDI XS PREMIUM (110 cv), € 6.950, Cruz V.N. Famalicão - Standvirtual
Opel Vectra 2.0 DTI ELEGANCE, € 6.950, Vagos - Aveiro - Standvirtual
Renault Modus 1.5 dci Renault REBAIXA, € 6.900, Pedras Rubras Maia - Standvirtual
Citroën Xsara Picasso 1.6 HDi 110cv, € 6.900, Cartaxo - Standvirtual
Volvo V40 1.9D 115CV NACIONAL, € 6.900, Braga - Standvirtual
Opel Astra 1.3cdti, € 6.850, Palmela - Standvirtual
Renault Grand Espace 42MIL KMS+1DONO APENAS, € 6.850, Matosinhos - Standvirtual
Fiat Linea 1.3 Multijet Emotion, € 6.700, Lisboa - Standvirtual

Olá,

Não queria gastar mais de 2 000 €.

Não tenho muita boa impressão da Fiat, Renault, Opel, Peugeot e Citroen (sou exigente, eu sei :)).

A Volvo já li algures que a manutenção se torna muito cara após alguns anos, mas posso estar enganada.

Obrigada e bjs

Corsa C 1.3 CDTi, Fiat Punto 1.3 Mjet, etc...

Agora se consegues um com o teu Getz + 2000 € é outra história.

Não sabia que esse carro valia tão pouco.

Corsa C 1.3 CDTi, Fiat Punto 1.3 Mjet, etc...

Agora se consegues um com o teu Getz + 2000 € é outra história.

Não sabia que esse carro valia tão pouco.

Oi,

Pois, eu não acho que o carro valha assim tão pouco. Ainda por cima com tão poucos quilómetros. Ainda pensei que me dessem uns 5000 Euros por ele...

Bjs

Toyota Corolla , € 8.500, Paredes - Standvirtual

tá aqui um bom negócio

deve ser a 1.4, mas ainda assim com 90 cv despacha mais que o astra... tenho 1 com 170 000 kms e é rolar

yaris diesel:
Toyota Yaris verso 1.4 D4D, € 5.500, Viana Do Castelo - Standvirtual

Toyota Yaris 1.4 D-4D Sol, € 6.100, Lisboa - Standvirtual

Oi,

Reamente, são boas ofertas. Vou investigar.

Os Toyota são excelentes carros. Tivemos um de 1988 que ainda hoje anda sem problemas.

Bjs

Um Getz comercial tem um valor de cotação baixo, duvido que te dêm mais de 3500 euros pelo carro.

Na retoma, acredito q ñ paguem + do q isso.
Vendendo a particular, talvez consigas 4500€...

Ou seja, no máx., o orçamento seria qq coisa como 6-7mil €.
As sugestões q dei enquadram-se nessa óptica, mas ñ entendo a "rejeição" de certas marcas...

A manutenção da Volvo ñ é barata, mas arranjam-se quase tudo na concorrência.

Nissan Almera 2.2 DDTI, € 7.000, Figueira Da Foz - Standvirtual
Mazda 2 1.4 Diesel ACEITO PROPOSTAS, € 6.750, 819 - Standvirtual
Mazda 6 2.0 MZR-CD SW PELE- SOM BOSE, € 6.550, Odivelas - Standvirtual
Mazda 2 1.4 MZ-CD CONFORT, € 6.500, Alges - Standvirtual
Nissan Primera 2.2 DDTI, € 5.750, Famalicão - Standvirtual
Hyundai Accent 1.5 CRDI (85C.V), € 4.850, Povoa Santo Adrião-Odivelas - Standvirtual

Voltar
Superior