Troca de charuto

maap

New member
Boas,
Estou a ponderar muito seriamente trocar o meu nissan primera 1.6 p10 de 1995 por um diesel.
Como os euros não abundam tenho o limite de 5000€, mais euro menos euro.
do que andei a ver por estes valores no standvirtual, aparecem varios bmw 328 tds (1997/1998) alguns volvos v40 e s40, ambos com 90cv. Vi também alguns a4 dessa altura, mas alguns parece já terem sido "escafiados".
Será que algum destes modelos é boa aposta? já agora se alguém tiver mais alguma ideia será bem vinda. Mas s´um pormenor eu sou um bocadinho esquisito nos carros, não gosto de carros pequenos (nem de ford's)

Renault clio 1.5DCI, Peugeot 206 1.6hdi/2.0hdi
Seat ibiza 1.9tdi
Peugeot 306hdi

Estas são as minhas escolhas por esse preço claro[;)]

eu sou mais esquesito que tu...para alem dos Ford's, tb nao gosto de Fiats e Opeis :D

o 325 TDS é um bom carro, dos que referiste era o que eu comprava. tem um motor generoso!
em relaçao ao volvo teria muitas reservas, so conhecendo mesmo o dono/carro. o A4 tinha que ser nacional...alias, qualquer um deles tinha que ser nacional...mas principalmente o A4!

O A4 é uma grande máquina mas não me metia nisso(usado)
Além de tirarem quilometros normalmente levam esfrega[s)]
Salvo se conheceres açguém de confiança, algum particular[;)]
Tirar quilometros tiram a todos mas esses motores fazem muitos quilometros então quando o vais comprar tem sempre menos de 200.000km quando na realidade tem sempre mais 100.000 mil em cima no minimo.
Se é que me faço entender!
Carros usados é uma questão de sorte:)

Boas,
Estou a ponderar muito seriamente trocar o meu nissan primera 1.6 p10 de 1995 por um diesel.
Como os euros não abundam tenho o limite de 5000€, mais euro menos euro.
do que andei a ver por estes valores no standvirtual, aparecem varios bmw 328 tds (1997/1998) alguns volvos v40 e s40, ambos com 90cv. Vi também alguns a4 dessa altura, mas alguns parece já terem sido "escafiados".
Será que algum destes modelos é boa aposta? já agora se alguém tiver mais alguma ideia será bem vinda. Mas s´um pormenor eu sou um bocadinho esquisito nos carros, não gosto de carros pequenos (nem de ford's)

Presumo que querias escrever 318 TDS e não 328 [;)]

eu sou mais esquesito que tu...para alem dos Ford's, tb nao gosto de Fiats e Opeis :D

o 325 TDS é um bom carro, dos que referiste era o que eu comprava. tem um motor generoso!
em relaçao ao volvo teria muitas reservas, so conhecendo mesmo o dono/carro. o A4 tinha que ser nacional...alias, qualquer um deles tinha que ser nacional...mas principalmente o A4!

Pela potência que ele indica, 90cv, presumo que ele se esteja a referir ao 318TDS [;)]

E se pusesses o teu Primera a GPL?

Gastavas mais ou menos 1500€ e pelo menos tinhas confiança no carro, já que é teu.

Por acaso fiat e opel tmbém não são as minhas primeiras escolhas [:D]

Mas s´um pormenor eu sou um bocadinho esquisito nos carros, não gosto de carros pequenos (nem de ford's)
Comigo é o contrário, gosto de carros pequenos lol claro que isto tem a ver com a idade :)

Back