Troca de Cromos - Caderneta do Euro 2012

Acho-a bastante interessante [kiss]

Podíamos todos colocar aqui a lista dos cromos que nos faltam, e dos que temos, para trocarmos entre nós. O que acham?

Para comentários destes, mais vale estar calado.
Arranja-se, mas se puder trocar também por aqui, porque não?

Há fóruns dedicados apenas à troca de cromos...

Para comentários destes, mais vale estar calado.
Arranja-se, mas se puder trocar também por aqui, porque não?

Há fóruns dedicados apenas à troca de cromos...

E cromos será coisa que não falta nesses fóruns, presumo

Ando à procuras dos cromos do Tiago, Simão Sabrosa, Miguel, Ricardo Carvalho, Bosingwa, Liedson, Hugo Viana e mais uns quantos......arranjam-se por aí?

Zing.

Mas tipo, porquê o ataque pessoal? Todos temos as nossas taradices. Até tu de certeza.
Yup, concordo plenamente...

Bem verdade.

Mas relaxa, estava apenas a brincar ctg. Troca lá os teus cromos à vontade [;)]
[;)]

Ando à procuras dos cromos do Tiago, Simão Sabrosa, Miguel, Ricardo Carvalho, Bosingwa, Liedson, Hugo Viana e mais uns quantos......arranjam-se por aí?
Da Seleção Portuguesa acho que não tenho nada repetido, mas logo vejo isso. [;)]

Nunca achei muita piada a isso, mas creio que o meu irmão anda a fazer essa tal caderneta... Mais logo tento saber algo.

Se houver muito interesse, e visto que moras aqui perto, podemos combinar um dia para fazer a troca do material [:D] (se bem que com os exames aí à porta o tempo não é muito...)

Estava no gozo, esquece lá isso.[:D]
[:D]

E como é que era feita a troca dos ditos?
CTT. Ou se morassem perto, pessoalmente.

Nunca achei muita piada a isso, mas creio que o meu irmão anda a fazer essa tal caderneta... Mais logo tento saber algo.

Se houver muito interesse, e visto que moras aqui perto, podemos combinar um dia para fazer a troca do material [:D] (se bem que com os exames aí à porta o tempo não é muito...)
Era uma boa ideia [:D]
True story :sh)

Eh lá..

Onde isto já vai..

Back