Troca de mota - Opiniões

Se ainda a BMW compreendo, mas não consideras a V-Strom? Fala-se tão bem dela...E a Fazer?

Gosto mesmo é de nakeds.[;)]

E nas económicas a CBF 500 é a que mais me agrada (pena não ter opção de ABS em Portugal).

Ando com ideias de comprar uma, mas para ter ABS teria de ser importada.

E importar por importar, ainda não sei se espero mais algum tempo (para juntar mais uns €) e comprar uma BMW R1150R...[br:)] ...uma mota para a vida...[:cool:]

Eu ando cá com umas ganas de comprar uma pá...

Tenho de conseguir argumentos!!! Tentem-me convencer!!!

Dúvidas: V-Strom 650, Honda CBF, BMW GS 650 (600?),Yamaha Fazer.

Condutor sem grande experiência, (fora quads), necessito de algo confortável,colocar aquelas "malas" de lado, para fazer grandes viagens se for preciso, mas não pode ser muito gastadora!

Não quero nenhum avião, mas também quero sentir algum "poder entre as pernas" he he he he

Sendo assim só te sobram as 2 primeiras.

A Fazer era sem duvida a minha escolha...

Se fosse uma cilindrada mais alta ia para a XJR, tenho uma FJ em casa (1200cc de 125cv) e cumpre bem, imagino a nova XJR que pelo que li e ouvi é superior em tudo....

Eu ando cá com umas ganas de comprar uma pá...

Tenho de conseguir argumentos!!! Tentem-me convencer!!!

Dúvidas: V-Strom 650, Honda CBF, BMW GS 650 (600?),Yamaha Fazer.

Condutor sem grande experiência, (fora quads), necessito de algo confortável,colocar aquelas "malas" de lado, para fazer grandes viagens se for preciso, mas não pode ser muito gastadora!

Não quero nenhum avião, mas também quero sentir algum "poder entre as pernas" he he he he

Algo confortável, para colocar umas malas e com algum poder... Eu comprava uma VFR 800 Fi [br:)] [br:)] [br:)]
Ou então uma GSX 750F, uma mota fiável que arranja-se a preços muitos bons.[;)]

http://www.youtube.com/watch?v=U3HgJOTc_bY

Last edited:
Back