Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estes são plug n play?procura informações com estes codigos : AKL AVU AEH e APF
Mas tendo o outro motor dará para adaptar? o meu termostato é eletrico talvez as primeiras versoes (akl e aeh) tenham o modelo normal.
o Avu é o que é mais recente desses já virá com tudo plug n play?
Obrigado aos 2!
http://www.ebay.co.uk/itm/Volkswage...867872?hash=item48865cb4e0:g:u4cAAOSwcBhWVGAhEu precisar so preciso do bloco mas arranjá-lo sem ser novo parece impossivel [8b][8b]
avu e bfq sao 8v .
Boas, venho dar novidades e pedir mais alguma ajuda neste caso, o motor ja esta no carro e caixa de velocidades embraiagem transmissao etc deu tudo certo a diferença é que o meu (BFQ) é de acelerador eletronico , tem sensor da arvore de cames e valvula egr ou algo parecido no colector de escape o que impossiblita o motor de funcionar porque o motor que comprei (akl) é de acelerador por cabo não tem sensor da cames nem essa valvula.
Tenho duas hipoteses : meto a cabeça do motor antigo que já tem tudo e penso que dê , ou então compro a cablagem do motor e centralina mas não sei como fica a questao do acelerador .
Agradeço qualquer opiniao.
Boas kpt obrigado pela ajuda, acabei por descobrir o sensor da cams mas é por baixo da poli da cam enquanto na cabeça do motor original é por cima do coletor de escape e as ficha são diferentes.Não consegues usar o teu corpo de borboleta electronico?
De certeza que o AKL não tem sensor de posição de cam?
Não podes adaptar o corpo da EGR?
Se tivessemos a falar de TDIs conseguia-te dar uma melhor ajuda []
Se ficares com o acelerador por cabo tens que mudar os pedais.
Quando se trata de Swaps mais vale comprar o carro completo (acidentado por exemplo) porque vai sempre faltar qualquer coisinha, principalmente com a gestão electrónica.