troca de motor

KITT3000BLACK

New member
Boa noite people .
Já sei que vao chover comentarios ao molho e fe em deus mas n faz mal :D

É um projeto (se é k se pode chamar projeto) que quero levar a cabo nao já porque o motor k tenho ainda tem muito fogo para dar mas o que me dizem de por um sr 20 no meu sunny ?

Desde ja obrigado por qualquer coisa é bom estar de volta kkk

mandar dinheiro fora, basicamente isto, é o que toda gente te vai dizer, queres algo mais, pensa em trocar de carro, e não andar a enterrar dinheiro em algo que nunca vai compensar de modo algum...

Mesmo k o carro tenha valor sentimental ? Nao me quero desfazer dele, ja temos uma vida juntos e como tambem já referi ainda tem muito fogo para dar

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

Se o teu carro tem valor sentimental, então pensa duas vezes pois ao fazeres isso ficas com o carro ilegal, que dá direito a apreensão se for detectado.

se aparecer um que se conheça em motores e va la cheirar (que nunca me aconteceu ate hoje ) ai sim

Se aparecer? xD Entao nunca apanhas-te uma operação stop â Homem...

Nao vou falar disso pq cada um corre os riscos que quer. Mas isso é estragar o carro. Motor muito pesado, (vai estragar a distribuição de peso) e tirando drags ou circuito, nunca vais conseguir dar uso ao carro, a menos que seja essa a tua finalidade, não recomendo, para isso compra um carro bom para esse efeito e não um sunny.

O sunny GTI-R, que vem com esse motor, vem TODO, preparado para o receber, e ainda assim, vão todos pelo mesmo caminho, sucata

gostei da resposta ruben.
O sunny é a prenda que o meu avo me deu e nao vai parar a sucata nas minhas maos. Pelo menos ate haver um carro recente que tenha linhas que me agrade ( de hoje em dia estes designer nao fazem nada de jeito na minha opiniao na gama k os pobres podem comprar)
Por isso a ideia de tricar motor e como tenho quem arrange um sr 20 a 500 euros fiquei com agua na boca :D

Sinceramente há uns anos atrás era na boa, agora com os centros de inspecções a apertar o cerco e a serem tambem apertados é um risco grande... isto se pretendes andar com o carro normalmente na via publica.
Como já referi atrás se algo correr mal ficas sujeito a ficar sem o carro.

mandas reconstruir esse , fica como novo, ou procuras outro igual, mas tens de o mandar recondicionar, seja qual for a opção que tomes, vai-te sempre sair bem caro do bolso...

portanto se o carro tem valor sentimental, é altura de o meteres de lado para as voltinhas e arranjar um para o dia a dia...

ainda assim conheces alguem que tenha feito ou alguma dica se por outro motor so para ter uma noçao do que poderia passar ?

claro que conheço, mas é brincadeiras que tens de estoirar algures entre 1500\2000€ só no motor para manter o carro andar muitos e bons anos, mas claro que são carros tal como tu dado a terem valor sentimental, só rodam de vez em quando e não são carros para o dia a dia...

aos pocos e pocos daria mas tambem precizo dele po dia a dia por isdo a minha ideia é ter um meio agilidade de um moderno com coragem de andar no dia a dia

esquece essas ideias, de manter um carro desses para o dia a dia para o resto da vida, há de chegar a uma altura, vais ter de o encostar quer queiras quer não, e ter de arranjar um carro actual, portanto não vale a pena andar a inventar, porque nunca de longe faças o que fizeres o carro nunca se irá equiparar a um carro moderno, apenas vais gastar dinheiro desnecessário e estragar...

esse carro é mante-lo original e deixar andar...

e já para não falar que no dia a dia não estás isento de levar uma cacetada de outro e o carro ir para a sucata, como já aconteceu a colega meu a uns anos, tanto dinheiro investido, para numa questão de segundos ficar embrulhado numa colisão em cadeia, ele no meio, o carro ficou desfeito...

portanto pensa bem no assunto...

Como referido, se pretendes manter o carro pelo valor sentimental, também o manteria "integro" e sem estares a querer meter o 2.0 do Sunny GTI e os seus 143cv.

Eu falei so mudar o motor " nto" nao transforma lo num monstro so motor nada de embraiagem de competição injetores e tudo mais

Back