Troca - VW Passat

Também acho que se banem users do fórum com uma facilidade brutal... sobretudo quando é o "castigo máximo" possível de ser aplicado por aqui... acho que deveria ser usado em situações extremas, mas ok.

Deixando o offtopic, já decidiste ou ficaste ainda mais baralhado? [:p]

Boas ao forúm

Vou aguardar pela apresentação da 5 Touring. Neste momento a duvida será essa ou a Classe E 250 CDI. Se me puderem falar deste motor da mercedes neste modelo agradecia.

Cumprimentos

Boas

Cometi uma infração e fui banido do forum por cerca de 24 horas pois fiz o pedido de uma cotação automovel. Ao que parece não é permitido.

Daí terem sido apagados os comentarios acima.
Peço desculpa pelo sucedido, pois não estava informado que não era permitido, fi-lo de boa fé.

Visto ser um user sempre correcto até hj, e comedido nos post colocados, julgo que um aviso teria bastado. Este exagero era dispensável.

Agradeço as opiniões de todos.

Os melhores cumprimentos

Meu caro, a primeira condição para andarmos aqui é saber a regras do fórum, que são bem claras.
Como tal, parece-me perfeitamente desnecessário esse teu comentário.

Meu caro, a primeira condição para andarmos aqui é saber a regras do fórum, que são bem claras.

Tambem já me aconteceu o mesmo.
Sem querer e de consciencia tranquila, referi num tópico qualquer que tinha uma determinada peça para vender.
Fui banido semanas depois, durante 24 horas.

Penso que um dos Administradores poderia ter-me enviado um email, a solicitar para eu editar em x numero de horas os meus comentarios, de forma a evitar aquela falha da minha parte.

Mas se as regras sao assim, e se são aplicadas a todos de igual forma, tudo bem, temos mais é que aceitar e respeitar, de forma natural.

Boas

Desnecessário foi o post que colocou, pois, não estava informado porque não tinha lido as regras do forum, por opção minha, não estava a culpar susceptibilidades, por isso não estava informado. Por não as ter cumprido, pedi desculpa pelo sucedido.
Portanto, o seu post, esse sim, escusado.

De resto, ja me desculpei pelo sucedido. De certo não se repete.

Os melhores cumprimentos

Back