Troca

Primeiro tens de negociar o carro que queres comprar e só depois dizes que tens uma retoma. Até te podem dar 7000 pelo Toyota, mas se o que te têm para vender já estiver inflacionado e não baixarem grande coisa...

Edit: esse megane não é importado? Existe cá o Dynamic S?
E não sei se reparaste mas é caixa auto.

Última edição:
Eu já tinha visto o link. Não diz se é importado, mas acho que em Portugal só há o Intense, GT-line, Bose edition, GT e RS.

Comercial!?
É de 5 lugares...
Toyota Corolla Stationwagon 1.4 d4d Sol ( 5 Lugares) 10/2004, 118000km....

tens razão, desta vez fui eu que li mal um dos teus posts, percebi que a desgraçada era comercial e não A comercial (outra carrinha).

Se te dão no stand 6.000€ por esse carro, não penses muito. Embora eu ache estranho.
Depois de eu correr muito stand, a minha Astra H 1.7/125 CDTI de 08, vale 5.000€.

Agora, com rebentos estás a ponderar comprar carros sem mala?

1o acho que era melhor veres o que queres: suv, carro, carrinha, ...

é mais fácil decidir-se pelo segmento ou modelos do que andar à toa a verificar tudo.

O rebento tem 29 meses, já não me faz diferença a mala...nem carrinho usa...
Carro ou Suv, carrinha não...

ou seja, tem 2 anos e meio! 29 meses. daqui a pouco dizemos: 2h, o meu filhote? tem 115 meses, está a ficar um rapagão!" [:D] :sh)
a minha tem 1 ano e meio, por aí e não usa carrinho desde que começou a andar. se quer, vai a pé!

Ainda por cima compraste novo e sabes como está. Eu dava-te na boa 4000€ por ele!

já fui suspenso por menos. cuidado com as regras do fórum, estás sujeito a que quem ler isto pense que estás a querer comprar! [;)]

ou seja, tem 2 anos e meio! 29 meses. daqui a pouco dizemos: 2h, o meu filhote? tem 115 meses, está a ficar um rapagão!" [:D] :sh)
a minha tem 1 ano e meio, por aí e não usa carrinho desde que começou a andar. se quer, vai a pé!

já fui suspenso por menos. cuidado com as regras do fórum, estás sujeito a que quem ler isto pense que estás a querer comprar! [;)]
30 mesinhos (é o hábito) , daqui a poucos minutos [;)]

Vai-se aguardar mais 1/2 anos, até para o piolho crescer mais um pouco e depois não estragar LOL [:D]
E tb em vez da Toyota, vou manter e "despachar" a comercial...
Em principio vai ser um SUV (a maria assim quer) e pelo estranho que parece, o mais apreciado é o VW T Roc [:p]
Mas tb gosta do CHR... Entretanto pode ser que saiam mais modelos
Obg

Última edição:
Vai-se aguardar mais 1/2 anos, até para o piolho crescer mais um pouco e depois não estragar LOL [:D]
E tb em vez da Toyota, vou manter e "despachar a comercial...
Em principio vai ser um SUV (a maria assim quer) e pelo estranho que parece, o mais apreciado é o VW T Roc [:p]

acho que tomaste a decisão mais acertada...[;)]

30 mesinhos (é o hábito) , daqui a poucos minutos [;)]

estiveste bem! [:D]

E tb em vez da Toyota, vou manter e "despachar" a comercial...
Mas tb gosta do CHR... Entretanto pode ser que saiam mais modelos
Obg

um C-HR seria muito porreiro, bem mais bonito que o pol...T-Roc.

Voltar
Superior