Trocar 9-3 cabrio por M3 (E46)?

Trocar 9-3 cabrio por M3 (E46)?

• Sim

Votes: 54 44.6%
  • Não

Votes: 67 55.4%

• Total voters
    121

rc

New member
boas

se tivesses esta opurtunidade (troca por troca), trocariam um Saab 9-3 Aero (2.8T) com 2 anos e +- 20kkm (comprado novo, com extras ao gosto) por um BMW M3 com 5 anos e +- 50kkm?

o Saab tem ainda garantia de um ano, e revisões pagas até o carro completar 10 anos ou 100kkm!
o M3 é um sonho que agora é possivel atingir!

trocariam de carros?

Acho que depende do estado de cada um e até do gosto de cada um.`

Confesso que não conheço esse Saab, mas será um carro mais recente, talvez consuma menos, conheces o carro desde o 1º dia.

Do outro lado, tens um carro mais antigo, com um excelente motor e comportamento, mas que podes não conhecer (será que tem mesmo esses kms), consome mais...

Não é uma escolha fácil...

Last edited:
O pessoal fala dos consumos como o 2.8 fosse consumir muito menos.
Um familiar meu tinha um 2.8 T e já era conhecido pela senhora da bomba de tantas vezes ir lá "falar com ela".

Não é uma reposta de caras mas acho que vale a pena pois a diferença de KM não é muita e um M3 é sempre outra coisa.

o "problema" é que o Saab foi escolhido a dedo, e foi tmb escolhido por ser mais raro de se ver - na Suiça (onde estao os carros) "qualquer" gajo de 20 e poucos anos tem um M3 (normalmente são Italianos).

o Saab tem o seguro mais barato, gasta menos, sem custos de revisões, e tratamento Vip por parte da Saab Suiça
além de que é um cabrio e sabe sempre bem andar de cabelos ao vento...

o M3, a partida seria um com 49kkm, SMG II, BBS 19"

É este Saab?
cunninghamhiggins9-3Sil970.jpg

Esquece votei M3 mas agora já me arrependi.

Não.

O Saab não é um carro lento (256cv, 350Nm 1800-5000rpm, 7,2s, 245km/h)
Tem 1 ano de garantia, revisões pagas por mais 8 anos ou 80.000km e tem os extras que o dono escolheu a medida quando novo.

Se o dono fosse eu ficava com o Saab, apesar do M3 ser uma carro muito mais hardcore. Em situação identica ia para o M3.

Last edited:
Se o M3 tivesse caixa manual ia para ele,senão assim ficava quieto que o Saab também é uma bela maquina.

Eu gosto mais do M3, mas a trocar faria mais sentido pelo cabrio. O Saab tem a vantagem de ter as revisões pagas

O Saab cabrio é carro de gaija[:D] (que grande preconceituoso que sou mas adiante)

Dai que não há duvidas que escolhia o M3.

A minha opiniao em relaçao ao 3200 GT que dei no outro forum mantem-se para o M3.

Pois os valores nao sao assim tao destintos, mais vale aguardar.

Back