Trocar comercial para carro!

helderbs

New member
Caros amigos,

tenho uma dúvida que ninguém me tem conseguido esclarecer!

Ao fim de quantos anos se pode transformar, uma comercial de 2 lugares ( neste caso, astra H sport van) em carro de 5 lugares?

Uns dizem 3 anos outros 4 e ainda me disseram 5 anos[8]!!!! Tirem-me esta dúvida!!! Obrigado!

Esse tema já foi por aqui debatido..

Tenho a ideia (corrijam-me se estiver engando) que podes trocar quando quiseres só que és penalizado no imposto. Quanto mais cedo trocares mais pagas.

citação:Originalmente colocada por mário silva

Esse tema já foi por aqui debatido..

Tenho a ideia (corrijam-me se estiver engando) que podes trocar quando quiseres só que és penalizado no imposto. Quanto mais cedo trocares mais pagas.
´

Epá, isso era óptimo, só gostava que alguém me desse a certeza disso!

Obrigado.

Mas queres fazer essa transformação porque precisas ou porque queres um carro de 5lugares mais barato?

É que sendo o comercial recente, o preço da transformação mais o valor que deste pela viatura vai equivaler-se ao preço de um carro normal de 5lugares.

Podes trocar quando quiseres, em casos de versões comerciais com o mesmo equipamento ate se mete umas coroas ao bolso pq o iva vai cair em cima de menos imposto automovel.
Quanto ao montante a pagar fala na alfândega da tua zona, a mim chegaram a responder-me por mail.

Quando souberes os custos reais disso até te vais assustar!

Quando quiseres alterar podes alterar agora o que tens que pagar é muito diferente do que é comum ouvir.

Back