[Test-drive] Trocar de carro

machad01

New member
Boas!

Eu tenho um astra 1.7Td de 1999 com 16431 km, tenho o carro á 7 meses, mas depois de ter conduzido um Leon 1.9Tdi 150cv fiquei mesmo com a vontade de trocar de carro e de ter um melhor.
Mas da maneira como isto anda não sei se é boa ideia, estava a pensar em trocar por um Golf 1.9tdi 115 ou 130cv ou entao por o tal leon isto sao carros que rodam os 15mil a 20mil €.
Vale apena? ou para primeiro carro o astra é mais que bom e aguento-me com ele por mais uns tempos?

Cumps!

Esclarece-me 1 dúvida, o Astra é de 99 e tem só 16431 km?

Tens de ver o que falta no Astra que realmente faz mesmo falta para as tuas necessidades.

Se o Astra não estiver a dar problemas, eu pessoalmente ficava mais uns tempos com ele. Mas se estivesse numa boa situação económica e trocar de carro não fosse alterar muito a minha vida em termos de €€, era capaz de trocar.
Acho que depende mais disso, se trocar de carro tiver um impacto financeiro grande na minha vida e me possa privar de algumas coisas, acho que não vale a pena.
Fica a minha opinião,
Abraço

Boas!

Sim enganei-me na quilometragem faltou o "0" no fim tem 164553 km agora!

Pois acho que de momento se fize-se isso ia ficar um bocado apertado € e tinha de estar preso ao crédito para poder pagar o carro mensalmente.
Era mais só por capricho por ter um carro que desse algum prazer de condução. O meu astra para primeiro carro nao está nada mal mas pronto falta la sempre qualquer coisa...

O Astra precisa de uns retoques de pintura e bate chapa nada de especial mesmo mas de momento nao me apetece nada estar a gastar mt dinheiro no primeiro carro porque mesmo com coisas simples o pessoal aproveita-se muito.

Cumps!
Obrigado ;)

Racionalmente não há nada como manteres o ASTRA [;)]

E acredita que é quase sempre a melhor atitude, no entanto e como os carros também são paixão compreendo perfeitamente o teu sentimento e aconselhar-te-ia um carro com que te possas identificar para os próximos anos, não só pela potência, mas pela fiabilidade conhecida do modelo em questão

20 mil euros por um Golf IV/Leon I?

Há malucos para tudo.

Quem me dera ter um destes e saber que mesmo com 6, 7 anos ainda valem mais de metade do valor inicial.

Mas lá está só paga quem quer, e como existem por aí parvos que pagam depois a malta pensa que vale isso mesmo [:D][:D]

Ou seja. Malta que quer comprar segmento's D tipo Passat's a afins, se não precisarem do espaço comprem um Leon FR que vai sempre valer mais de metade do valor inicial mesmo 5 6 anos depois [:D]

Quem os compra por esses preços é certamente parvo mas cada um sabe de si.

Isso é a chamada "tesão do mijo"! [;)]

Depois habituas-te a carros com 130 cv, andas num de 180cv, ficas outra vez com vontade de trocar e por aí fora...

Deixa-te estar com o Astra, se não te dá problemas, juntas algum e depois compras um que te satisfaça mais sem te prenderes a créditos com taxas exorbitantes! [;)]

Um dos melhores "bens" que podemos ter é um carro pago. Créditos são uma forma aceitável de os comprar, mas... absolutamente incorrecta [;)]

Fica com o Astra até aos 200/220mk

Boas!

Depois habituas-te a carros com 130 cv, andas num de 180cv, ficas outra vez com vontade de trocar e por aí fora...

Deixa-te estar com o Astra, se não te dá problemas, juntas algum e depois compras um que te satisfaça mais sem te prenderes a créditos com taxas exorbitantes! [;)]

Sim é que é mesmo depois uma pessoa vai querendo mais e mais...

Vou seguir o conselho do Echos e vou ficar com ele ate aos 200 e tal mil depois logo se vê!

Só uma coisa vale apena invetir algum dinheiro só para recuperar a pintura e uma amolgadela?

cumps!

Gostei da expressão! [:)]

Queres uma ideia? Troca pelo Astra GTC que já tem os ditos 180cv! [:D]

Boas!

Sim é que é mesmo depois uma pessoa vai querendo mais e mais...

Vou seguir o conselho do Echos e vou ficar com ele ate aos 200 e tal mil depois logo se vê!

Só uma coisa vale apenas investir algum dinheiro só para recuperar a pintura e uma amolgadela?

cumps!

Boas, vale a pena [;)]

Gasta um valor que possas pagar de imediato (tipo 250/300€) e recupera o carro na medida do possível e estima-o!

Eu tenho um carro com 260.000km e ainda está muito interessante e cada vez mais acho que, para quem não tem dinheiro para comprar carros a pronto, a solução é mante-los e sermos felizes com isso

Última edição:
Boas, vale a pena [;)]

Gasta um valor que possas pagar de imediato (tipo 250/300€) e recupera o carro na medida do possível e estima-o!

Eu tenho um carro com 260.000€ e ainda está muito interessante e cada vez mais acho que, para quem não tem dinheiro para comprar carros a pronto, a solução é mante-los e sermos felizes com isso

Não seria km...:confused::confused::confused:

Nem mais![:D][;)]
Eu depois de ter dado uma volta de M3 quando voltei para um "vulgar" 320d até me fez impressão. O carro ia em movimento e parecia que estava parado.:sh) Andei a semana toda a pensar porque não podia ter a sorte de andar diariamente num carro com mais de 400cv.[:D] Depois da surpresa e vontade de querer ter um fica a memória e o carro actual volta a parecer que anda muito (e tendo em conta os limites impostos por lei todos os carros andam muito na verdade[:p]).[;)]
Isto acontece em todos os carros que tenham uma diferença de potência algo elevadas, logicamente. :)

Boas, vale a pena [;)]

Eu tenho um carro com 260.000€ e ainda está muito interessante e cada vez mais acho que, para quem não tem dinheiro para comprar carros a pronto, a solução é mante-los e sermos felizes com isso

Pá se tens um carro com 260.000€ eu compro-te já!
:)

Voltar
Superior