Trocar de Pick-up

Ora bem, temos umas mixubixi l200 com cabine extra (2 portas) e uma carrada de kms. Tá bem boa, mas, tendo em conta o grande agravamento que o IA vai ter sobre este tipo de veiculos (mais 5000€ aprox), vamos mesmo comprar uma nova, vendendo a outra kd der.

O que venho pedir é opiniões.

Objectivos:
cabine extra (n pode ser dupla)
p meter caixa de madeira (preferencia por chassi só)
potencia (faz mt estrada, kt mais melhor)
A/C, bons extras
possibilidade para sensores estacionamento

Pelos comparativos ultimos, a nova toyota 3.0D4D ganha, mas este motor apenas está disponivel na versão cabine dupla. O que eles (salvador caetano) propuseram foi o motos 2.5 com kit performance homologado. Sobe de 120cvs para 146. Será isto uma situação normal? K acham? Mais vale a nissan (mais cara)?

Thanks

Eu não sei como funciona esse kit de performance talvez chip, mas se
a garantia abrange menos mal.

Continuo a achar a Nissan Navara melhor e mais bonita para além do óptimo motor.

E Isuzu não é opção? Também acho interessante

Última edição:
a navarra é bonita mas c cx de madeira:confused: :confused: :confused: ...
se tiver os 174cv nessa versao aproveita... mas n sei se esta disponivel...
nissan-toyota-mitsubishi s mto bem cotadas ve preços da isuzo e da ford tb...

Em termos de fiabilidade, praticamente todas as pick-up's existentes no mercado são equiparáveis.
A escolha penso que incidirá mais numa questão de gosto pessoal e preços.
Esteticamente falando, a Nissan e a Toyota são para mim as que menos mkal ficam com caixa em Madeira. A Isuzu ainda não vi nenhuma. Ford, Mazda e Mitsubishi não são muito apelativas.
A Nissan e a Mitsubishi em chassis-cabine, pelo que sei, não têm as carroçarias mais actuais. São ambas com a carroçaria antecedente. A Nissan tenha perdeu a designação Navara para a irmã mais recente, passando a chamar-se apenas Pick-up. A Mitsubishi usa a mesma designação para ambas.

Acho que ainda não vi nenhuma com caixa de madeira... das normais a Nissan leva vantagem em termos esteticos... mas isso vai do gosto de cada um [;)]

Se tu dizes que é pra fazeres mto Kms em estrada... pelo que tenho lido a L200 é a melhor, a mais confortavel e a que tem melhor comportamento. Nas medições de tempos pouco fica atras da Navara.....

Acho que ainda não vi nenhuma com caixa de madeira... das normais a Nissan leva vantagem em termos esteticos... mas isso vai do gosto de cada um [;)]

tb inda nc vi nenhuma nissan em caixa d madeira! [;)] as q se veem mais sao toyotas e mitsu's.. a isuzu tb nc vi, nem sei se havera..
mas tal cm dizes, vai do gosto d cada um... ja' eu gosto mais da estetica da toyota![:p] e a isuzu tb e' mt bonita apr:)

abraco

Boas,

Não querendo ser pessimista, duvido que consigas alguma nova antes da entrada do novo IA.
Tem que te por ao caminho ontem, pois hoje em conversa com um amigo vendedor da Toyota disse-me que têm todas as unidades vendidas que preveem receber até ao fim de Maio.

Boa compra.

Navara, simplesmente brutal a pick up, toda a gente q conheço q experimentou a pick up, so diz bem daquilpo. Ah, e ta bem bonita a pick up!

Boas,

Não querendo ser pessimista, duvido que consigas alguma nova antes da entrada do novo IA.
Tem que te por ao caminho ontem, pois hoje em conversa com um amigo vendedor da Toyota disse-me que têm todas as unidades vendidas que preveem receber até ao fim de Maio.

Boa compra.

Pois, soube hoje disso, e peslos vistos ainda há 4 da toyota na versão que queremos para entrega. A nissan n me parece k tenha alguma seker. Pelos vistos vai ser esse o criterio de escolha. E o facto de a nissan ser mais longe do que a toyota para revisões. A mixubixi nova não é opção pk é feia para caraças em caixa de madeira. E o meu pai, apesar de ter um S400 na garagem, anda praticamente sp de pick-up.... Dai a estetica ser um ponto a ter em conta.

Mas agradeço os comentarios, thanks ppl.

Sò uma coisa, se queres Navara com caixa de madeira, esquece, não existe.
Existe a versão antigo, isso sim.
De qualquer forma, a Toyota e a Isuzu são muito boas.
Qualquer uma delas vais bem servido.

Voltar
Superior