Trocar Polo por For Two??

Tiptronic

New member
pergunta estúpida segundo o meu pai... :D
e vocês que acham??

troco o meu Polo por um Smart For Two?

com o objectivo de vender o meu,comprar um smart usado e juntar alguns euros pra no futuro talvez comprar um Cooper S... [:X]

tinha era de ser descapotável!!!! [:I]
e de preferência pretinho...eheh...

se pudesse ser o CDI ainda melhor...:)

que acham??? [8)]

Eu sou um fã dos Smart's... e eu só te digo isto:

Trocar o Polo por um Smart é o mesmo que trocar um Cavalo por um Burro...

Mas se queres meter € ao bolso e se não te importas em ficar com um carro que é pior força, pelo menos ficas com um carro que é fácil de arrumar e cuja desvalorização já é (e sempre foi) muito pequena.

Abraço

para o caso de fazeres muitos kilometros em cidade, tenhas que estacionar em sítios onde é difícil arranjar lugar, não necessites de levar carga, penso que a troca é boa....mas mesmo assim....é de pensar muito...

Trocar um Polo 1.2 Highline por um Smart? Oh caro colega, não estás bom da cabeça!:D:D;)
A utilidade do Smart é indiscutível, ainda assim essa ideia é um bocado maquiavélica...a parte de dentro de um e do outro...O Smart parece um lego, parece que os ponteiros até vão saltar, o Polo é o melhor construído da sua classe...há tanta coisa por dizer que não tem comparação...[|)]

Tinham que me pagar bem, mesmo bem, para trocar um Polo (nem falo na versão lol) por um Smart.

Para o futuro não vejo a vantagem no Smart em termos de negócio...A venderes o Polo e comprares o Smart, vais ter que vender depois mais tarde o Smart para comprares um Cooper S.

Eu acho que a maioria está a passar ao lado do assunto que realmente importa...

Ele não quer verdadeiramente trocar o Polo por um Smart, o que ele quer é andar TEMPORARIAMENTE num carro barato, de forma a ter dinheiro mais tarde para comprar um Mini.

(Pelo menos foi assim que entendi...)

citação:Originalmente colocada por K2000

Ele não quer verdadeiramente trocar o Polo por um Smart, o que ele quer é andar TEMPORARIAMENTE num carro barato, de forma a ter dinheiro mais tarde para comprar um Mini.

Um carro barato? O Smart?

Acho que fazes asneira em trocar o Polo por um Smart... concordo com o Speedy quando ele refere a questão do espaço; para além do Polo ter quatro lugares, enquanto que o Smart só tem dois; sempre podes fazer uma viagem longa no Polo, enquanto que o Smart se torna mais desconfortável... relativamente à questão de dinheiro, nunca te esqueças que na retoma desvalorizam-te o Polo ao máximo, enquanto que os Smart's estão sobrevalorizados. Será vantajoso???... Não creio...

citação:Originalmente colocada por brunoclio

citação:Originalmente colocada por K2000

Um carro barato? O Smart?

Um smart pode ser barato ou caro conforme o valor que se dê à sua utilidade, uma coisa que não podes negar é que é dos mais baratos de comprar em novo, não entram aqui questões de "value for money", mas sim de valor absoluto.

Carros que dá para comprar na ordem dos 10.000 euros são poucos, mas existem. Alias, pelo mesmo preço do smart, encontrará coreanos na mesma ordem de preços e com a vantagem dos 4 lugares.

Back