Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
Sabem se existe algum problema com os parques de campismo, relativamente a animais?
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Temo que so me poderei juntar a voces sabado de manha, assim pedia que alguem manda-se pm com o telm so po caso de me perder...
com tanta luzcitação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Ora em termos de refeições como vai ser? Na Sexta janta-se ou se vai jantado? nos pequenos almoços leva-se ou vamos a algum café (principalmente no Sábado)?
Convém defenir a hora de partida de Sexta para me organizar.
Volto a referir que não convém sairmos tarde de Troia porque ainda se demora a chegar a Sines e tenho de ir por motivos obvios em ritmo um pouco mais lento, e também dado que temos de procurar um local para armar barraca e ás escuras.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Ora em termos de refeições como vai ser? Na Sexta janta-se ou se vai jantado? nos pequenos almoços leva-se ou vamos a algum café (principalmente no Sábado)?
Convém defenir a hora de partida de Sexta para me organizar.
Volto a referir que não convém sairmos tarde de Troia porque ainda se demora a chegar a Sines e tenho de ir por motivos obvios em ritmo um pouco mais lento, e também dado que temos de procurar um local para armar barraca e ás escuras.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Ora bem, afigura-se me um FS de trabalho, so amanha vou ter a certeza mas Sabado se calhar nao me safo.. ha que facturar..
Entretanto vamosver como correm as coisas..
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
É isso mesmo Camaleão, só sabado é que junto ao pessoal.
Já agora, a voces que tudo sabem...tem ideia de onde nos vamos encontrar e horitas? Ja agora a que horas tenho que apanhar a barcaça pa atravessar?
citação:Originalmente colocada por Camaleão
PONTO DA SITUAÇÃO:
Assim sendo a sair de Setubal na sexta temos confirmados:
19H Cerejo
19H Vitor
19H Camaleão
19H Bikept
Npora (ainda não sabe a que horas lá pode estar)
No sabado juntam-se:
Discoveryman & Compª Lda.
Rodrigo
CORRECTO??
citação:Originalmente colocada por Bikept
Isto andou tremido...[xx(]