Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

bem... o tempo está a melhorar [:p], mas eu ainda n consegui resolver um "pekeno" problema...
N tenho onde deixar o cão. Por isso em principio vou ter de o levar.
Sabem se existe algum problema com os parques de campismo, relativamente a animais?

C3R3JO, dos parques onde ja tive desde que andem de trela ninguem diz nada, nesses em particular nao sei.

Temo que so me poderei juntar a voces sabado de manha, assim pedia que alguem manda-se pm com o telm so po caso de me perder...

rodrigoe ja te mandei uma PM se t puder ajudar ja sabes!

bem o tempo por aqui hoje tem tado mm bom... ora xove ora n xove... mas smpre com boas temperaturas! :D
se estivesse assim no sabado era bom! exprimentava logo os MT :D

isto hoje estava jiro na praia tava, de 2 em 2 minutos xovia e quando xovia a malta corria pa agua... logo era malta a correr da areia pa agua e da agua pa areia :D :D :D

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Temo que so me poderei juntar a voces sabado de manha, assim pedia que alguem manda-se pm com o telm so po caso de me perder...

Tens PM!
Quando souberes, confirma-nos se vais 6ª ou sab de manhã.

Caríssimos,

Eu e o 80 também estamos a pensar em alinhar. Creio conseguir estar em Setúbal, na pior das hipóteses, lá pelas 21:00. A que horas está prevista a partida?

Já fiz um percurso semelhante (i.e. Troia - Sagres) em 2004 e tenho lá em casa o track.

Abraço,

NCR

Ora em termos de refeições como vai ser? Na Sexta janta-se ou se vai jantado? nos pequenos almoços leva-se ou vamos a algum café (principalmente no Sábado)?
Convém defenir a hora de partida de Sexta para me organizar.
Volto a referir que não convém sairmos tarde de Troia porque ainda se demora a chegar a Sines e tenho de ir por motivos obvios em ritmo um pouco mais lento, e também dado que temos de procurar um local para armar barraca e ás escuras.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Ora em termos de refeições como vai ser? Na Sexta janta-se ou se vai jantado? nos pequenos almoços leva-se ou vamos a algum café (principalmente no Sábado)?
Volto a referir que não convém sairmos tarde de Troia porque ainda se demora a chegar a Sines e tenho de ir por motivos obvios em ritmo um pouco mais lento, e também dado que temos de procurar um local para armar barraca e ás escuras.
com tanta luz:( que tens......

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Na sexta acho melhor já irmos jantados ou bem lanchados e com uma sandocha ou coisa parecida pró caminho.

Para os peq almoços eu levo cereais e 2 pacotes de leite e tenho os peq almoços de sab e dom resolvidos. Depois é só comprar em qq lado o picnic do dia.

A hora de saida de Setubal, como já disse na pag 1, todos os inscritos podem estar em Setubal de forma a sair no barco das 19.30h excepto o Npora e o Sitefixe que ainda não sabem... esta hora era mesmo o ideal!!

Ora bem, afigura-se me um FS de trabalho, so amanha vou ter a certeza mas Sabado se calhar nao me safo.. ha que facturar..

Entretanto vamosver como correm as coisas..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ora bem, afigura-se me um FS de trabalho, so amanha vou ter a certeza mas Sabado se calhar nao me safo.. ha que facturar..

Entretanto vamosver como correm as coisas..

Enviei-te PM mas já aqui está a resposta.;)

PONTO DA SITUAÇÃO:

Assim sendo a sair de Setubal na sexta temos confirmados:

19.20H Cerejo
19H Vitor
19H Camaleão
Npora (ainda não sabe a que horas lá pode estar)

No sabado juntam-se:

Discoveryman & Compª Lda.
Rodrigo

CORRECTO??

É isso mesmo Camaleão, só sabado é que junto ao pessoal.

Já agora, a voces que tudo sabem...tem ideia de onde nos vamos encontrar e horitas? Ja agora a que horas tenho que apanhar a barcaça pa atravessar?

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

É isso mesmo Camaleão, só sabado é que junto ao pessoal.

Já agora, a voces que tudo sabem...tem ideia de onde nos vamos encontrar e horitas? Ja agora a que horas tenho que apanhar a barcaça pa atravessar?

No sabado encontro pelas 9.30h. O local será na praia de s torpes ou antes, conforme o andamento de 6ª á noite.
Confirma pelo fone no sab de manhã.

O horario dos barcos: http://www.centrosetubal.com/mpcore.php?name=Seccoes&sop=viewarticle&artid=3

citação:Originalmente colocada por Camaleão

PONTO DA SITUAÇÃO:

Assim sendo a sair de Setubal na sexta temos confirmados:

19H Cerejo
19H Vitor
19H Camaleão
19H Bikept
Npora (ainda não sabe a que horas lá pode estar)

No sabado juntam-se:

Discoveryman & Compª Lda.
Rodrigo

CORRECTO??

Voltar
Superior