Troia- Sagres Fds 22 Jul - Report

e135b762.jpg

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Tomem lá mais outro, Vitor e Dj!

Tou a ver que ja aderiste ao photobucket... ;)

Bem fixe né?

Essas rectas do video, são entre a ilha do pesseguiero e vila nova. Esses caminho lembra-me 3 coisas. Eu com 18 anos, uma XR600, e o punho no fundo! LINDO!

Só vos tenho a dizer que este passeio fds foi demais,, mt bom mesmo, Lamento é que tenha sido pouco tempo..
correu tudo as mil maravilhas.. pena foi o bikept ter ficado pelo caminho, no entanto foi só no domingo.. heheheh
saudações TT

citação:Originalmente colocada por gingas

Só vos tenho a dizer que este passeio fds foi demais,, mt bom mesmo, Lamento é que tenha sido pouco tempo..
correu tudo as mil maravilhas.. pena foi o bikept ter ficado pelo caminho, no entanto foi só no domingo.. heheheh
saudações TT

esta agora??? quem eras tu???[:0]

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por gingas

saudações TT

esta agora??? quem eras tu???[:0]

Fiquei com a mesma duvida!!

Ja agora...Que é feito do Discoveryman? O colega dele tinha uma maquina toda pro, queria ver as fotos...

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Ora
Desde sexta a noite (quando abasteci) fez 777kms, a uma media de 11,14lts. Mas eu não fiz as areias da comporta...
eu tb não mas não deves ter vindo a suprar até ao ferry como eu:D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

I'm so happy, Yupiiiiii [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D:D:D

Consumos gastei na casa do 10l nada mau! Tendo em conta que tb vi sem capota até lisboa.
Andamos quase sempre por TT tendo feito o mínimo em alcatrão. Foi realmente TTzada bacana. Não há palavras para fim de semana assim. Só mesmo indo. Já tou com saudades, e com vontade de mais! [:p]

Voltar
Superior