Troquei de carro

Boa máquina, mas nem quero pensar no abate de árvores necessário para fazer um tablier desses...

Mas tirando esse pormenor, parece porreiro, é dos ultimos, já tem algum equipamento... Excelente.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por vbento

Em principio UALG gambelas
troca isso!algarve ou aveiro?[:p]

Algarve;)
"Elas elas elas, as ****s das Gambelas..."
Vbento, Vais ouvir isso muitas vezes[}:)]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Boa máquina, mas nem quero pensar no abate de árvores necessário para fazer um tablier desses...

Mas tirando esse pormenor, parece porreiro, é dos ultimos, já tem algum equipamento... Excelente.

Nenhuma arvore foi ferida[}:)][}:)] é imitação

Bem trocar pelos consumos, este também não é mt economico. Para economia mais vale andares com o 205

citação:Originalmente colocada por Suarez

Bem trocar pelos consumos, este também não é mt economico. Para economia mais vale andares com o 205
Pode não ser muito económico, mas um depósito grande já faz diferença!

O carro nao gosto muito mas se é o que queres força nisso embora 7500 euro já dê para carros bem mais ambiciosos.

Agora se o meteres assim:

mercedes_0.jpg

citação:Originalmente colocada por Suarez

O 205 [}:)][}:)][}:)][}:)]?!?!?! e a minha avó anda a pé

O mercedes que eu devo andar é o 2.0 D pois esse tem uma média de 5,5 litros 2.5 D faz média de 6,5 e mais a diferença de 40 centimos por litro

O mercedes é um carro tanque em que dura e dura peças!? são mais baratas q a maioria das marcas enquanto que o ford peças são dificeis de encontrar e na marca são caras...

O Ford tinha uma média de 10 litros um depósito durava 400kms e o do 190 2.0D 700kms...

não dá resultado?!?!

Muitos parabéns pela bela aquisiçäo vbento esse carro sò tem um contra[xx(]é que depois näo queres outra marca[^][^][^]

Back