TRUE OFF ROADERS

skinnie

New member
pessoal para voces kuais foram e kuais sao os verdadeiros TT's?
Do passado a minha escolha via para :UMM,NIVA e Mercedes G,defender
Dos mais recentes : os mesmos com excepçao ao UMM k ja nao e fabricado..[8]

até que gostava de ver o desenrrolar deste assunto
acho que não deve haver muito para discordar,desde que haja uma certa serieadade...

1º o meu
2º o teu
3º o dele
4º o nosso:D

cumprimentos

segundo sei o umm ainda se faz por encomenda
e saiu uma versao de 2000

Penso que se o que queres saber é qual o tt a comprares quando puderes na devida altura então ainda podemos ir por aí, se não é melhor não alongar o tema! [:I]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Penso que se o que queres saber é qual o tt a comprares quando puderes na devida altura então ainda podemos ir por aí, se não é melhor não alongar o tema! [:I]

se for isso , então é fácil , basta seguir o esquema que o jose colocou ........

1º o meu [8D]

ou seja , compra o que te der na gana e curte-o ! ;)

A ideia desta poll era precisamente tentar perceber a afinidade dos utilizadores deste fórum com os diversos modelos existentes no mercado. Como poderás observar nos últimos posts, há sempre quem se queixe... ;)

Não vale a pena insistir, senão isto qr dia está tipo o aventura4x4.com, que parece uma creche "o meu é melhor que o teu" "lr só se babam..."

Acho que isso não vale a pena, cada um gosta do que gosta e não é obrigado a gostar dos jipes dos outros e muito menos competir!!!!

Se não se quer passar por determinado obstáculo só há que respeitar e não andar com coisas de "o teu não passa onde passou o meu"....

Bem, a conversa já vai longa, acho que me fiz entender

Abraços

Back