TSF despede Fernando Correia

PauloOliveira

New member
A TSF despediu hoje o jornalista Fernando Correia, alegando que a direcção do novo diário desportivo gratuito é “incompatível” com as funções que o jornalista desempenhava actualmente nesta estação de rádio, soube o EXPRESSO.
Fernando Correia, voz mítica dos relatos de jogos futebol, apresentava ainda o «talk show» radiofónico “Bancada Central” (que hoje já não é transmitido) e será o director de um novo jornal gratuito, intitulado ‘Diário Desportivo’.
O novo jornal, conforme noticiou o EXPRESSO na sua última edição, estará nas bancas a 8 de Janeiro e terá uma tiragem inicial de 100 mil exemplares, a distribuir na Grande Lisboa (70 mil) e Grande Porto. Terá ainda 24 páginas de noticiário, de segunda a quinta, e 32, às sextas.
A TSF, onde Fernando Correia trabalhava desde a fundação, é parte integrante da Lusomundo Media, propriedade de Joaquim Oliveira, que detém ainda o diário desportivo “O Jogo”.

in http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=374977

bem a TSF está cada vez pior...lembro-me que em 99, 2000 era a minha radio de eleição caso tivesse que ouvir um relato, hoje já não é a minha escolha!

tenho pena, porque o home mesmo assumindo que era sportinguista conseguia ser imparcial quanto baste!;)

Mas vocês também estavam á espera do quê?

Então o homem vai liderar um jornal que vai ser concorrente do grupo onde está inserida a TSF..

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=96092&SearchTerms=desportivo

Pessoalmente nem percebo a simpatia que hápelo senhor em causa.

Aquele programa da bancada é uma parvoíce,insultos,velhos do restelo,clubites agudas...a TSF até ficava mal vista com o que se ouvia por lá...[xx(]

Relatos do senhor são bons para adormecer...[xx(]

O Futebol na Tsf morreu com Jorge Perestrelo,esse sim um mestre!

http://tsf.sapo.pt/online/common/include/streaming_audio.asp?audio=/2005/05/noticias/07/memoria.asx

Tenho a certeza de 3 vcoisas:

1º É uma vergonha o que os responsáveis da tsf/ grupo lusomundo lhe fizeram.

2º Como excelente profissional que é, tenho a certeza que irá desempenhar as suas funções noutra estação de rádio.

3º Em consequência da 2º, quem fica a ganhar é a futura radio para onde certamente ele irá trabalhar, e quem fica a perder é a tsf, porque o Fernando Correia tem milhares de ouvintes que lhe são fiéis, pelo menos os da Bancada Central

Nao posso com esse Valdemar Duarte nem um bocadinho.

No fundo pensem la bem... voces queriam um director de uma empresa concorrente a trabalhar tambem na vossa?

citação:Originalmente colocada por kolchak

Tenho a certeza de 3 vcoisas:

1º É uma vergonha o que os responsáveis da tsf/ grupo lusomundo lhe fizeram.

2º Como excelente profissional que é, tenho a certeza que irá desempenhar as suas funções noutra estação de rádio.

3º Em consequência da 2º, quem fica a ganhar é a futura radio para onde certamente ele irá trabalhar, e quem fica a perder é a tsf, porque o Fernando Correia tem milhares de ouvintes que lhe são fiéis, pelo menos os da Bancada Central

Concordo, é um senhor. Gosto bastante de ouvir os relatos dele, quem vai ficar a ganhar é certamente outra qualquer radio, depois do falecimento do grande Jorge Prestrelo so sobrou mesmo ele como bom comentador de futebol.

A primeiro coisa lamento mas compreendo.

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

A mim parece-me bastante normal. Haveria conflito de interesses.

Já agora, que rádio ouvem para os relatos? (com a frequência tb pf)

antena 1,por norma!

ás vezes na Renascença.

TsF nunca!!!:D só com Jorge Perestrelo é que ficava na TsF;)

antena1

por falar em Jorge Perestrelo lembro-me sempre de estar parado no transito a ouvir um relato de um jogo da taça de portugal benfica-atletico(salvo erro) o jogo era tão mau que ele passou o tempo tudo a falar com uma produtora estagiaria sobre africa.

A TSF sem o Fernando Correia e sem a Bancadda Central apresentado por ele é como um automóvel sem rodas. Vou ter que sintonizar outra emissora na memória do auto-rádio!

Voltar
Superior