TT Flutuante

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
I

imported_sitefixe

Guest
Este fim de semana no Top Gear tivemos uma sessão de TT..

OS tipos na islandia são loucos, puseram um jipe a fazer corridas em cima de água, vale a pena ver

www.sitefixe.com/temp/tt.wmv

15 mb Trafego internacional ( sorry )

[:0][:0][:0] [^]

simplesmente brutal ....... e aqueles tipos a subir morros ? ou melhor a voar ? :( já tinha visto fotos , mas nunca videos !

Definitivamente, fiquei convencido: os islandeses são completamente chanfrados, deixando mesmo os australianos a um canto, quais meninos de coro... :D

[:O]

Pois é.. este TopGear foi muito virado para o TT

estou a preparar o video da parte final do programa, denominada " offroad Toys " heheh

Está a processar o filme, depois é so fazer FTP e deixar o link, mais uma horita já cá deve estar..

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Definitivamente, fiquei convencido: os islandeses são completamente chanfrados, deixando mesmo os australianos a um canto, quais meninos de coro... :D

Repara que eles ja encontraram a solução para o jipe nao atascar.. flutua-se por cima a uma velocidade louca.. só não deve é ser possivel fazer isso num Hipo.. lolol

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Repara que eles ja encontraram a solução para o jipe nao atascar.. flutua-se por cima a uma velocidade louca.. só não deve é ser possivel fazer isso num Hipo.. lolol

Basicamente é o princípio que os norte-americanos usam: flutuação. É uma coisa que sempre me fez confusão em relação aos europeus, que procuram sempre o terreno sólido. Não é por acaso que as medidas de pneus ditas "americanas", tipo 35x12,5x15, se chamam "flotation". ;)

Por acaso já tinha visto os islandeses a andar na àgua e a subir paredes. De x em x tempos dá na Eurosport.

Mas são mesmo completamente loucos! Segundo o video: "aqui nas Islandia, pensam que a Bjork é normal"

PS: tenho todos os episódios de Top Gear desde 2002. Se alguem quiser são só 6 DVD's. E já comecei a sacar o que deu no domingo.

Ja tinha visto tb no eurosport!! Demais, este islandeses são marados!

Repararam no power do ski-doo??? :( É ke os 800 cv do jipe n se fizeram notar assim tanto..... Lindo!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Quero um kart cross dakeles!!!! [B)]

Aqui bem perto haviam uns para alugar com motor CBR 600 e caixa de 6 sequencial.

Estavam limitados ás 9 mil rpm mas mesmo assim aquilo ja voava

A pista com 15 m de largura era geralmente utilizada na plenitude da largura em power slides brutais.

Lembro-me duma vez ter-se partido a direcção quando ia em 4ª a fundo ( fadiga de material ) e apanhei um susto daqueles..

que eles se armanvam em lagartos a subir as paredes eu já conhecia...que flutuavam durante alguns metros tambem...agora quase 1km e com um Snow-ski a ganhar..:(:(:(:(:(:(

brutal....sempre gostei deste desporto apesar de não saber o nome..tou me a referir aos jipes a trepar as paredes.

[^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:brutal....sempre gostei deste desporto apesar de não saber o nome..tou me a referir aos jipes a trepar as paredes.

[^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Penso que será LIA Formula Off-Road.

rr20040911hella5small9he.jpg

rr20040828blonduos3.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

O primeiro video está brutal, o 2º uma beca chato.

O segundo é um video bem ao estilo Top Gear.. irónico mas meio maluco..

Os Kart Cross é que eram.. eu andei louco apra comprar um bicho parecido, com motor CBR 600 ( um dos que lá estava nesse video tem motor CBR 900 fireblade.. hmmm )

Back