TT ou GT?

TT ou GT?

• Audi TT Coupé 2.0 TFSI - 200CV

Votes: 57 60.0%
  • Opel GT 2.0 Turbo ECOTEC - 260CV

Votes: 38 40.0%

• Total voters
    95
Coerencia... é comigo (basta ver que comprei um bom FWD, quando podia ter comprado um tractor RWD, não comprei, porque tractores; não obrigado! E sempre disse que o "ideal" seria o meu tfsi, rwd... aí sim! Pena é que ia ser mais caro! :S).

Bom RWD melhor que bom FWD.
Mau RWD pior que Bom RWD.

(Bom RWD com motor de tractor pior que bom FWD com motor decente; mas aqui já falamos de motores e é mais de uma forma geral de carro como um todo)

Nunca disse que qualquer carrinho de rolamentos rwd é melhor que um FWD bom!

Quanto à comparação TFSI vs v8, não entendi. Comparei um 2.0 turbinado com outro 2.0 turbinado. Peguei numa votação e mostrei a pontuação. Falei que o motor é muito bem analisado por todos... Que disse de extravagante?
Infelizmente nunca o experimenteiu, mas um 2.0 Turbo com 260cv é um motor de tractor?? :sh)
E outro de 200cv já é o melhor do mundo pq a critica aplaude tudo que a VAG faz??

OK! desisto...
icon_smile_dead.gif

cumps,
[dio]

Infelizmente nunca o experimenteiu, mas um 2.0 Turbo com 260cv é um motor de tractor?? :sh)
E outro de 200cv já é o melhor do mundo pq a critica aplaude tudo que a VAG faz??

OK! desisto...
icon_smile_dead.gif

cumps,
[dio]
Ele tava a falar de um 120d e o Golf GTI.

OK! desisto...
icon_smile_dead.gif

cumps,
[dio]
Nao percebeste... falava da minha situação. Qd comprei carro uma das opções era um RWd tractor.

O que está () é sobre a minha compra.

Estás muito stressado a ler!

Ele tava a falar de um 120d e o Golf GTI.
LOL! :sh)
Este pessoal tem a mania de trazer outras coisa ao barulho só para complicar.... [:D]

O tópico não é TT vs GT ??? 200cv TFSI vs 260cv Turbo qq coisa??

cumps,
[dio]

Ora aqui está um serrapowense (à quem o entitule o fundador!) e percebeu logo.

Mas quem quer confusão... até pensa que chamo a um carro a gasolina tractor! :P
Já agora, Qual é a diferença de preço entre um e outro... é que nem sei isso... e pode definir a compra!

será que um carro por se chamar Opel é logo condenado! se fosse Audi GT era o melhor do mundo:sh)
Nao é bem assim...

Olha o corsa OPC! Excelente carro! Para mim (caso não fosse aquele desenho demasiado arrojado) o melhor pequenitates hot! ;)
O Corsa opc se fosse um pouco mais subtil vendia que nem panquecas!

Nao percebeste... falava da minha situação. Qd comprei carro uma das opções era um RWd tractor.

Pois... eu só tenho FWD e dois com motores de tractor como tu lhe chamas...
Mas como te disse, estou-me pouco marimbando para o RWD ou FWD... nem acho que escolheria um carro para o dia a dia por esse factor, mas pela potencia sim, pelo aspecto tb...
Simplesmente achei engraçado o facto do pessoal mudar de opinião quando se poe um VAG à frente... e não foi só para ti... por acaso o teu post estava acima... foste tu que te acusaste!!! [:p]

Anyway... gosto do GT, tem estilo, é bonito, é diferente... o TT é exactamente o contrário... mas tem a vantagem de a vag estar na mó de cima... tudo é bom e bonito.

cumps,
[dio]

Isso seria verdade se o S2000 tivesse reacções progressivas e lineares... mas infelizmente não tem.

experimenta retirar o Controlo de Tracçao, e o Esp/outro aos SLRs/Porches/Ferraris/Z3/Z4s que andam por aí, e vais ver o quanto é progressiva e linear a reacçao deles...........

o S2000 é dos mais puros RWD que estao no mercado tao ou mais "são" que os melhores, "apenas" com menos "filtros" electronicos!!!

Pois... eu só tenho FWD e dois com motores de tractor como tu lhe chamas...
Mas como te disse, estou-me pouco marimbando para o RWD ou FWD... nem acho que escolheria um carro para o dia a dia por esse factor, mas pela potencia sim, pelo aspecto tb...
Simplesmente achei engraçado o facto do pessoal mudar de opinião quando se poe um VAG à frente... e não foi só para ti... por acaso o teu post estava acima... foste tu que te acusaste!!! [:p]

Anyway... gosto do GT, tem estilo, é bonito, é diferente... o TT é exactamente o contrário... mas tem a vantagem de a vag estar na mó de cima... tudo é bom e bonito.

cumps,
[dio]
Apesar de quando vi o tt acheio algo ensosso... acho que tem um factor diferenciador... tal como o GT (vi-o só em fotos).

O problema deste opel vai ser depois de começar a ser vendido. Se o que está a sair nas revistas é verdade, vai ser um fracasso... não esquecer que quem compra este genero de carros (e o gt é muito mais agressivo esteticamente, diria que ao nivel de s2000, que um audi) o seu mercado é reduzido.
As tias compram audis, e nao compram S2000... o mesmo acontece com o GT! O Gt vai ser para apreciadores, e se sair o que está a ser escrito, o s2000 nem precisa de mudar nada... porque come logo o novo mercado do GT. Nao considero que o GT se insira (talvez parcialmente sim) no mercado do TT... O TT é mais classico, tipo SLK. Depois há o s2000 mais radical e o Z4 no meio disto tudo. Depois há o porsche... mas esse é o melhor, insere-se na categoria Porsche. lol

Last edited:
Eu é que curto isto... [:)] [:)]

Quando não interessa: Ai e tal o RWD é que é... e o camandro... FWD não presta e não sei que..e isto e aquilo...

O objecto em comparação é VAG: Ai afinal o RWD não interessa para nada e então se tiver muitos cavalos ainda pior... ahhh TFSI é que é bom e tal...
Pelo menos podiam dar menos nas vistas... [:)] [:)]

cumps,
[dio]

ah pois, um vag contra um opel estavas à espera de quê? [:D] [;)]

Epah, a Vag finalmente la lançou um carro porreiro, e voces sempre a baterem! Batam nos VAG que merecem! [:p]

Epah, a Vag finalmente la lançou um carro porreiro, e voces sempre a baterem! Batam nos VAG que merecem! [:p]
Realmente a Vag tem mudado... começou a lançar motores dieseis maus... e gasolinas excelentes. E chassis a serio e tudo... lol!

epa realmente, o que é que queres dizer com tractor?

é que se tiveres a referir ao motor 2.0t da opel ... 130cvs/l estão longe de ser um tractor

[;)]

Back