TT para restauro

citação:Originalmente colocada por skinnie

epa..ca na maceira..perto d lra..ha uma sucata por detras d um stand..k tem um cournill..k kz ja so tem a carcaça..s kiseres...lool..eles ate to devem dar..

Maceira conheço, isso até era uma boa ideia. Arranjas fotos.
Dá-me mais indicações do sitio. Obrigado

citação:Originalmente colocada por coelho

Numa viatura destas tens sempre onde mexer, se não é o cu são as calças, acredita.

Cumprimentos

á pois é...
se arranjares um todo xarutado tás bem tramado,nunca mais vê a luz do dia:D

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
á pois é...
se arranjares um todo xarutado tás bem tramado,nunca mais vê a luz do dia:D

Olha, quando eu andava à procura do meu Series começei por ler algumas revistas especializadas SÓ em Land-Rovers e todas elas diziam o mesmo: é melhor pagar um pouco mais e levar uma coisa melhor do que um todo assassinado. Depois chegas a casa e descobres que vais gastar 20x mais do q o carro custou. Outros sites que li sobre compras de Land-Rovers eram unânimes com esta opinião.

Acabei mesmo por comprar o melhor que consegui arranjar (dentro do meu budget, claro...) e fiz uma boa compra...

...infelizmente, um motivo de ordem pessoal faz-me ter de me desfazer do "bicho" agora, mas olha não tenho dúvidas nenhumas que comprei uma boa máquina...

...a título de exemplo: aguentou lindamente uma viagem Aveiro-Lisboa, que para um carro com aquelas caracteristicas tem muito que se lhe diga...ou seja, fiabilidade 100%!!

Resumindo: nestas coisas de jipes antigos vale mesmo a pena comprar uma coisa mais ou menos decente. Como diz o coelho, há sempre qualquer coisa mais a fazer...

Boa sorte!

Se eu fizesse contas certinhas a tudo o que gastei no UMM, acrescidas de mão de obra, que não paguei, e das peças dadas, ui ui valia mais ter comprado um muito melhor e olha que só dei 150€ pela máquina.

Compra uma coisa razoável e depois é só limar arestas e manutenção.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por coelho

Se eu fizesse contas certinhas a tudo o que gastei no UMM, acrescidas de mão de obra, que não paguei, e das peças dadas, ui ui valia mais ter comprado um muito melhor e olha que só dei 150€ pela máquina.

Compra uma coisa razoável e depois é só limar arestas e manutenção.

Cumprimentos

Assino por baixo!!

Eu também conheço pessoas que compraram Series muito baratos e depois aquilo saiu-lhe caro...

A título de exemplo, um amigo meu comprou um Series imaculado, verde e branco. A pintura não tinha um único arranhão. Os interiores todos restaurados, etc... Pagou 700 contos. (Um óptimo preço para Series em estado médio). Saiu do stand, andou 23 km. Ficou parado na estrada. Causa: cabeça do motor partida e bomba injectora nas couves. Preço do arranjo: 400 cts!! Mais de metade do preço do carro...

É isso mesmo que o coelho diz: mais vale comprares uma coisa mais cara mas que tenhas visto a andar e que sabes que funciona do que comprares uma toda "rota" que dp só te dá chatices...e acredita que há muitos restauros que não chegam a ser terminados por coisas dessas. A pessoa começa a desmoralizar, a ver q está a gastar muito e aquilo vai ficando de lado...uns tempos depois é um anuncio no Ocasião: "Vendo jipe antigo. Bom preço. Semi-restaurado. Boa base para restauro..."

Back