"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Quando cheguei o Carisma funcionava como rotunda.
Ao chegar ao carro para ir embora, estacioanram dentro da ''rotunda'', e a circulação na ''rotunda'' passou a fazer-se em contra-mão.

Aqui a responsabilidade cabe também à autarquia, que deixa que se construam cerca de 20 prédios com 10 a 12 andares e mais três com 17 sem garagens.

Ver anexo 13915

Ver anexo 13916

Um pequeno off-topic

Isso não é na Pontinha?

DSC02060.jpg

Parace que os nossos queridos emigras tem o rei na barriga....

862407Dsc00049.jpg

Tanto que a administração do Norte Shopping tb já tem um "papel" [:D]

12251Dsc00051.jpg

cumps,
[dio]

So uma cena... Desde que ele nao esteja a tirar lugares, ate e compreensivel certo? Ok, tirou um pouco de espaço na passadeira, mas dado que e num parque de um centro comercial nao me parece grave, nem sequer um abuso (como muitos de nos infelizmente vemos cada vez que nos deslocamos a estes locais, há muita best@ que gosta de criar mossas e riscos nas portas dos nossos carros, pelo que so assim e que se consegue proteger um pouco o nosso carrito...) :-S

Digam de vossa justiça

PS: yup, muitas vezes acabo por parar assim, quando vejo que a possibilidade de ficar com uma mossa e quase certa...

É verdade, no outro di foi a vez da minha tia......

No outro dia fomos ao Forum Algarve, em Faro. Estacionámos no subterrâneo.... conclusão, a minha tia teve de ocupar 2 lugares, isto porque os limites de estacionamento são pequenos e estão delimitados por pilares, onde seria muito complicado estacionar o carro e depois conseguir abrir as portas...

Conclusão..... ocupámos 2 luagres....

É o que dá carros grandes para estacionmentos pequenos.....

Não me parece que tenha ali um passeio, e que o mato que se vê na foto seja propício a passeios, mas tá bem...

Estacionada de traseira, metia-a toda dentro do mato (a traseira) e não ficava com a frente muito de fora.

Antes isso que ocupar 3 lugares... mas isso sou eu que penso assim.

Mas isso és tu que és um gajo civilizado..............e isso está fora de moda pá!! [8b][8b][;)]

É verdade, no outro di foi a vez da minha tia......

No outro dia fomos ao Forum Algarve, em Faro. Estacionámos no subterrâneo.... conclusão, a minha tia teve de ocupar 2 lugares, isto porque os limites de estacionamento são pequenos e estão delimitados por pilares, onde seria muito complicado estacionar o carro e depois conseguir abrir as portas...

Conclusão..... ocupámos 2 luagres....

É o que dá carros grandes para estacionmentos pequenos.....

Talvez o "carro grande" também devesse pagar dois impostos de circulação!

So uma cena... Desde que ele nao esteja a tirar lugares, ate e compreensivel certo? Ok, tirou um pouco de espaço na passadeira, mas dado que e num parque de um centro comercial nao me parece grave, nem sequer um abuso (como muitos de nos infelizmente vemos cada vez que nos deslocamos a estes locais, há muita best@ que gosta de criar mossas e riscos nas portas dos nossos carros, pelo que so assim e que se consegue proteger um pouco o nosso carrito...) :-S

Digam de vossa justiça

PS: yup, muitas vezes acabo por parar assim, quando vejo que a possibilidade de ficar com uma mossa e quase certa...
Quem quizer proteger o seu carrinho, deixa-o em casa e anda de transportes publicos, não o podendo fazer, cumpre as regras como qualquer outro, senão é imbecil! [;)]

cumps,
[dio]

O meu tópico favorito!!! :)

CONFESSO!!!! Ontem fui jantar ao chimarrão (la na expo), meti o carro num parque mesmo ali ao lado.

Para quem não conheçe, o parque até é grandinho. deve dar pra cerca de 300 carros +-. Mas quando entro, mete-me bue confusão, entrar la dentro, e ver mais de metade do parque vazio, e depois, uns 40 carros +-, todos juntinhos uns dos outros. E o pior é que nem estavam junto a porta!

Eu vi um BMW serie 6, mt bonito, bem tratado, mais afastado... como naquele espaço havia divisoria para 3 lugares, e o bmw ja tava com a roda no espaço do lugar do meio, eu parei o meu à esquerda, com um bom espaço da parede. (ia com gente no carro, até facilitou na saida/entrada.

De maneira que o estacionamento do Bmw, e o meu, impossibilitaram o estacionamente duma 3ª viatura entre nós.

Agora desculpem, mas é assim, num parque de estacionamente, onde ha muitos (mesmo muitos) lugares vazios, não me quero arriscar a ficar com uma amolgadela na porta.

Não sei qual é a mentalidade das pessoas, de estacionar em em cima dos outros...!! sempre que posso, estaciono afastado!

Na saida por parque, ainda ouço uma gorducha, dizer para o marido(?): ''podias ter estacionado ali (no meio de dois, bem apertado, pelo que me pareceu...) é que fica mais aconchegadinho.

Aconchegadinho??? e como é que ela ia sair do carro? ia fazer dieta ate conseguir?? e depois é a mania de falar tudo por ''inho''! Deve ser aquele tipo de pessoa que anda a semana inteira a fazer cortinas, e forros dos bancos, para o carro. Com bolinhas nas costas, para dar massagem!![:vm)]

Ainda sobre a polémica da carrinha Branca não identificada... (tive que navegar 10 páginas para trás para saber do que é que se tratava)

Master2%20%28Small%29.jpg

O caso da famosa carrinha.

Penso que devemos reflectir sobre todo este thread, para verdadeiramente analisarmos a questão.

Há aqui histórias divertidas, e é bom haver uma espécie de "alerta" para este flagelo da sociedade, que é "estacionar como um imbecil" ou ainda "estacionar como um parvo" ou ainda "estacionar como um asno"... (a lista continua).

Porém, vejamos. Isto das fotos e dos papéizinhos vai efectivamente alterar alguma coisa? Porque é que os Suecos, Noruegueses e Dinamarqueses são tão ordeiros neste aspecto e não estacionam (tanto) assim? Porque são países efectivamente CIVILIZADOS, com boas estruturas de EDUCAÇÃO. Eles não precisaram de um Fórum com posts de fotografias de carros para que estacionassem bem... estacionar mal é uma prática tão anti-social e condenada por todos, que eles SENTEM-SE MAL em estacionar mal.

Sabem como isso é conseguido? com MULTAS. Ah e tal falamos das multas e dos exageros e não sei quê, mas meus amigos... nas zonas onde há mais fiscalização há, ou não há, mais ordem no estacionamento?

Outra solução são os "pilaretes" no passeio. Uma solução horrível a meu ver, porque esses pilaretes normalmente têm a altura da nossa região "especial" no meio das pernas e isso é um atentado demográfico. É mesmo de um país pouco evoluído "termos que colocar pilaretes senão ELES* estacionam!". Bullshit.

Master%20%28Small%29.jpg

Voltando à questão da carrinha branca, que tive a decência de tapar finalmente as matrículas, e ainda o logotipo da marca (ninguém precisa de saber que é Renault), tal como as matrículas de todos os carros da rua, e o carro não-identificado ao lado que ninguém precisa de saber que tipo de jantes tem, e a cara do peão que por ali passa, e ainda algumas varandas e o poste de luz que ninguém precisa de saber se tem uma lâmpada das cor-de-laranja ou "branco não se vê nada de noite" convencional.**

Esta carrinha está mal estacionada. Com todo o respeito pelo "dono" que apareceu aqui, a sua história é interessante mas face a uma possível multa não sei se colava... pelo menos na Dinamarca não colaria, e esse é apenas e só um dos tais países CIVILIZADOS que mencionei acima. Falta aí um lugar de cargas e descargas, concordo, mas... o supermercado faz as cargas e descargas pela porta da frente?!?! Há soluções melhores! Continue a estacionar como entender mas não se surpreenda se houver algum agente da autoridade com intenção de autuar, pois ele TERÁ RAZÃO.

Pessoal não vale a pena entrarem em guerras por causa disto. Continuem a postar porque é divertido mas não vai mudar as mentalidades fraquinhas das pessoas que fazem as asneiras. E tapem as matrículas sim, não por ser ilegal colocar as tais fotos na net (a Lei diz que não se podem Publicar ou Obter benefício económico a partir de fotografias a PESSOAS, excepto se forem "figuras públicas", e excepto se se tratar de um evento social em público, um edifício ou monumento onde por acaso apareça alguém, e situações similares), mas porque ninguém tem nada que saber as matrículas dos carros dos infractores. Façam lá o obséquio de tapar as matrículas, porque não há necessidade em estarem aí. Copiar matrículas para fazer Via Verde, roubos etc? Pois de facto isso pode ser feito olhando directamente para os carros da via pública... mas de qualquer maneira a visibilidade da matrícula nada acrescenta ao factor cómico das fotos. [kiss]

*Os "tugas"
**Exagerei no tapamento de matrículas não para ofender o user "dono da carrinha" mas apenas para efeitos humorísticos. Caso seja entendido como ofensa, tomei a liberdade de iniciar desde ja uma sessão de auto-chibatadas. :( 1...:( 2...:( 3...
LOL, para mim o melhor POST de sempre, especialmente a parte da auto-fustigação.

Aconchegadinho??? e como é que ela ia sair do carro? ia fazer dieta ate conseguir?? e depois é a mania de falar tudo por ''inho''! Deve ser aquele tipo de pessoa que anda a semana inteira a fazer cortinas, e forros dos bancos, para o carro. Com bolinhas nas costas, para dar massagem!![:vm)]

[:)]

Já uma vez comecei um tópico no off-topic por causa da mania dos "inhos", olhe hoje temos como prato do dia um bacalhauzinho com batatinhas e azeitinho[:)]

Voltar
Superior