"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

eu acho que não....penso que isso é no Centro Comercial Alto da Barra em Oeiras, mas o Metal já dirá.
Aí há sempre muitos lugares e existem sempre esses imbecis.[:D]

Ai daquele que ponha aqui uma foto do meu bolide mal parado...

Parto-lhe a boca toda!!!!!![:)][:)][:)][:)][:D]

Era giro que um de nós fosse apanhado...[:D]

Imbecil irracional
unomeli6.jpg

Este vídeo tem (e não tem...) a ver com o tema do tópico, mas é muito esclarecedor, mesmo que lhe seja retirado o som, com o grau de pulhice que caracteriza todos que estacionam mal... [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

anquanto estava banido aconteceu-me uma boa...

este deve ser um dos maiores cromos (oops! nao posso chamar nomes senao sou banido outra vez!) [:D] que eu já encontrei. precisava de sair, vou pró meu carro e estava a tapar-me a saída. ao ir pró carro ouço uns berros. era um animal de 2 patas a armar-se com os amigos ou lá quem era.

buzino, buzino, nada. aparece um cro... gajo à janela: "quer sair?"
"claro que quero! isto é maneira de estacionar?"

mais 2 minutos à espera e buzino novamente. "ele já está a descer."

chega um meco (rapaz novo) e eu viro-me: "desculpa lá, mas isto é gozar 1 gajo! é assim que se estaciona?"

"disculpa, senhô. não é brincadeira não! a géntxi chêgô dji viagi."

"tens lugar aqui, um, dois, três, esta parte atrás toda livre, esta beira aqui... isto chama-se gozar com os outros. se precisasse de ir trabalhar e saísse com pressa como era?"

"peço djisculpas, estavam aqui 4 carros párádos."

bullshit, pensei pra comigo. a seguir o que é que ele faz? liga o carro, descai-o uns 5 ou 6 metros e estaciona decentemente. isto a meio da tarde, sem grandes carros a ocuparem os estacionamentos. há cada CROMO!!! [8b] [8b] [8b]

View attachment 15726

O teu era o fr??
se sim ainda te dou mais razao...[:D] [:D]
cumps...[;)]

Este vídeo tem (e não tem...) a ver com o tema do tópico, mas é muito esclarecedor, mesmo que lhe seja retirado o som, com o grau de pulhice que caracteriza todos que estacionam mal... [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

É, no mínimo, chocante. Para terminar com tamanha falta de sensibilidade um mero anuncio não bastará, creio que os portugueses, em geral, apenas se comovem quando se vêm envolvidas em situações desta natureza.

Para além deste exemplo do anuncio, existe um outro que considero ainda mais gravoso. No metropolitano da nossa mui nobre capital existem passagens bi-direccionais para deficientes motores, no entanto, não existe qualquer tipo de mecanismo de auxilio nas escadas de acesso às plataformas e em alguns casos nem existe elevador de acesso e este sim, é um caso grave. Se as próprias entidades públicas não tomam medidas, o que esperar dos particulares?

Cumprimentos.

O teu era o fr??
se sim ainda te dou mais razao...[:D] [:D]
cumps...[;)]

dás mais razao?

era. nem que quisesse ir porcima do passeio. pra mais, tenho a mania de os encostar bem à frente. ai se fosse com o ZX... nao eram meias medidas. aquela suspensao... que bela recordaçao! [br:)]

dás mais razao?

era. nem que quisesse ir porcima do passeio. pra mais, tenho a mania de os encostar bem à frente. ai se fosse com o ZX... nao eram meias medidas. aquela suspensao... que bela recordaçao! [br:)]

Parabens, tens um grande maquinao.[br:)] [;)]
cumps...[;)]

o pormenor dos piscas ta demais [:D]

Por motivos de ética devo dizer que o avatar foi encontrado na net, mas foi ligeiramente alterado e também redimensionado para o resultado final.

Por acaso é bem fixe... e nunca pára! Viva a fluidez de trânsito nesta rotunda, onde todos entram e saem correctamente e sim, fazem pisca!

Aqui está um portentoso classe S no lugar dos deficientes (sem dístico claro) numa altura em que havia muitos lugares.
743385aaaa.jpg

Acabei de tirar a foto e chega uma "senhora" e pimba mesmo ao lado do S... e vai à sua vidinha, juro que estive
quase para lhe perguntar se era deficiente... um dia destes passo-me como uma vez em que uma tia no seu CLK
(também numa estação de serviço) pára no lugar dos deficientes e eu meio embriagado (não estava a conduzir) grito:
- Deves ser deficiente...[:blush:]

Por motivos de ética devo dizer que o avatar foi encontrado na net, mas foi ligeiramente alterado e também redimensionado para o resultado final.

Por acaso é bem fixe... e nunca pára! Viva a fluidez de trânsito nesta rotunda, onde todos entram e saem correctamente e sim, fazem pisca!

o gajo do carro verde que vem da esquerda eh que anda perdido... chega ah rotunda e volta pra tras [:D]

(ja vi essa imagem em ponto grande no google) [;)]

Back