citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Estas situações são reportadas por mim, com alguma habitualidade, ao Comando Geral da GNR, que, sempre de modo extremamente cordial, canaliza as participações para o posto da área, já que não vale a pena usar o telefone pois eles têm sempre outras coisas que fazer e mesmo que cheguem a tempo de ainda constatarem as infracções isso obriga-nos a muito tempo de espera, o que, convenhamos, não é sequer admissível pois os prevaricadores são os outros!...
O resultado é, após a participação via mail, eu ser sempre chamado a confirmar a queixa, com o consequente incómodo de ter de me deslocar à GNR (...) após os "senhores condutores" terem já sido multados!
Não deveria, digo eu, ser necessário, após tantas situações, ser o particular a ter de tomar a iniciativa e a fazer sugestões de como eles devem actuar, mas, pelos vistos...
Neste caso nem um prático mail o posto local tem, o que acho extremamente chato já que nem o grupo territorial tendo esta forma de contacto, e não tendo nós de estar a gastar dinheiro para reportar estas situações, o último recurso é o mail para o CG da GNR, no caso!...