"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Dois imb... fresquinhos.

Hoje pelas 11.00 na Praça do Areeiro em Lisboa.

Os dois estacionados nos lugares de cargas e descargas a ocupar os três lugares possiveis, depois o pessoal das distribuições a ter de ficar em 2ª fila a empatar o transito.

Xiiiiiii é impresão minha ou o Sr. Moderador tb estava estacionado em 2ª fila:D.

Abraço Nuno [8D].

Edit- Nuno ocorreu aqui uma gaff minha [8)][8]

citação:Nuno MCC II

Colocado - 29/12/2006 : 14:42:35

Dois imb... fresquinhos.

Hoje pelas 11.00 na Praça do Areeiro em Lisboa.

Os dois estacionados nos lugares de cargas e descargas a ocupar os três lugares possiveis, depois o pessoal das distribuições a ter de ficar em 2ª fila a empatar o transito.

Xiiiiiii é impresão minha ou o Sr. Moderador tb estava estacionado em 2ª fila.

Abraço Nuno .

Nuno a resposta está lá -
citação:...depois o pessoal das distribuições a ter de ficar em 2ª fila a empatar o transito.
[:p]

:) ;)

A minha contribuição :)

200711143228_31-12-2006 Passagem de Ano 021.jpg

citação:Originalmente colocada por egmagro

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

O que é que se passou com esse Xantia, está de lado[:0].

Supostamente ali era para não estacionar em frente a um prédio. É um paralelo para deixar a entrada livre.

Mesmo com o paralelo estacionou lá o carro:D:D[8][8]:D:D.

Só vejo 2 explicações: ou estava com uma grande piela, ou então é o maior dos Imbecis[}:)][}:)].

Eles estacionam como imbecis?...

dsc02837ps0.jpg

dsc02838do9.jpg

O que eu gostava de saber porque é que as autoridades de trânsito não vêem estas situações e actuam em conformidade!...

Imbecil é deixar construir sem acautelar o estacionamento para residentes e visitantes.

Se todos os portugueses tentassem estacionar os seus carros em locais devidamente assinalados para o efeito, mesmo ficando a vários km de casa nem todos iriam conseguir arranjar lugar.

Há um défice efectivo de estacionamento daí que em certos locais e situações as autoridades sejam, e bem, complacentes.

Quando começarem a "multar e a bloquear" os responsáveis pelo caos urbanístico existente em Portugal aí sim a situação talvez comece a melhorar.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

http://img388.imageshack.us/img388/7913/dsc02837ps0.jpg
http://img388.imageshack.us/img388/5584/dsc02838do9.jpg

O que eu gostava de saber porque é que as autoridades de trânsito não vêem estas situações e actuam em conformidade!...

[:0] :(

Com sinalização vertical !!!

Em cima do Passeio !!!

[8)]

Porra isso é um desleixo das autoridades ... mas pergunto na minha ignorância ...

Um radar ou carro descaracterizado com o Próvida instalado não resolve o problema ???
s22.gif

citação:Originalmente colocada por swede

Imbecil é deixar construir sem acautelar o estacionamento para residentes e visitantes.

Se todos os portugueses tentassem estacionar os seus carros em locais devidamente assinalados para o efeito, mesmo ficando a vários km de casa nem todos iriam conseguir arranjar lugar.

Há um défice efectivo de estacionamento daí que em certos locais e situações as autoridades sejam, e bem, complacentes.

Quando começarem a "multar e a bloquear" os responsáveis pelo caos urbanístico existente em Portugal aí sim a situação talvez comece a melhorar.
Bem, mas para isso é preciso que comecem, de modo próprio e não apenas a toque de participação, a fazer algo nesse sentido!

É que já chateia só ver gente penalizada se assumirmos o odioso da questão e nos queixarmos!...

citação:Originalmente colocada por swede

Até tem razão, mas muitas vezes o pessoal tem artrite nos ossos e articulações, e andar mais do que 10 mts é muito, dai que alguns estacionem de forma como podem o mais perto possivel, e isso é porque normalmente é incompativel conjugar a porta de entrada dos edificio com a passagem de uma viatura, porque senão até nos patamares dos andares estacionavam. [8]

http://img388.imageshack.us/img388/7913/dsc02837ps0.jpg
http://img388.imageshack.us/img388/5584/dsc02838do9.jpg

[:0] :(

Com sinalização vertical !!!

Em cima do Passeio !!!

[8)]

Porra isso é um desleixo das autoridades ... mas pergunto na minha ignorância ...

Um radar ou carro descaracterizado com o Próvida instalado não resolve o problema ???
s22.gif
Estas situações são reportadas por mim, com alguma habitualidade, ao Comando Geral da GNR, que, sempre de modo extremamente cordial, canaliza as participações para o posto da área, já que não vale a pena usar o telefone pois eles têm sempre outras coisas que fazer e mesmo que cheguem a tempo de ainda constatarem as infracções isso obriga-nos a muito tempo de espera, o que, convenhamos, não é sequer admissível pois os prevaricadores são os outros!...

O resultado é, após a participação via mail, eu ser sempre chamado a confirmar a queixa, com o consequente incómodo de ter de me deslocar à GNR (...) após os "senhores condutores" terem já sido multados!

Não deveria, digo eu, ser necessário, após tantas situações, ser o particular a ter de tomar a iniciativa e a fazer sugestões de como eles devem actuar, mas, pelos vistos...

Neste caso nem um prático mail o posto local tem, o que acho extremamente chato já que nem o grupo territorial tendo esta forma de contacto, e não tendo nós de estar a gastar dinheiro para reportar estas situações, o último recurso é o mail para o CG da GNR, no caso!...

Estas situações são reportadas por mim, com alguma habitualidade, ao Comando Geral da GNR, que, sempre de modo extremamente cordial, canaliza as participações para o posto da área, já que não vale a pena usar o telefone pois eles têm sempre outras coisas que fazer e mesmo que cheguem a tempo de ainda constatarem as infracções isso obriga-nos a muito tempo de espera, o que, convenhamos, não é sequer admissível pois os prevaricadores são os outros!...

O resultado é, após a participação via mail, eu ser sempre chamado a confirmar a queixa, com o consequente incómodo de ter de me deslocar à GNR (...) após os "senhores condutores" terem já sido multados!

Não deveria, digo eu, ser necessário, após tantas situações, ser o particular a ter de tomar a iniciativa e a fazer sugestões de como eles devem actuar, mas, pelos vistos...

Neste caso nem um prático mail o posto local tem, o que acho extremamente chato já que nem o grupo territorial tendo esta forma de contacto, e não tendo nós de estar a gastar dinheiro para reportar estas situações, o último recurso é o mail para o CG da GNR, no caso!...

Pois, assim algo corre mal cá no "reino". [8)]

Voltar
Superior