"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Por acaso devia haver uma lei em que fosse obrigatorio colocar o carro na garagem.
Muita gente tem garagem mas simplesmente tem preguiça de por la o carro.
Também concordo, mas isso iria criar um fenómeno perverso de alguma repulsa em adquirir casas com garagem e os construtores iriam reflectir ainda mais esse "nicho de mercado"...

Outra questão tem a ver com a concepção de muitas garagens em que, em alguns casos, é praticamente impossível entrar ou sair sem mazelas, ou são de todo inviáveis num uso diário! Acho que já aqui coloquei em tempos umas de Setúbal cuja saída é extremamente estreita, antecedida por uma rampa redonda e a não permitir falhas, terminando por colunas frontais, já no exterior, descentradas do alinhamento de saída!

No entanto, fora desses, casos acho muito bem que fosse obrigatório colocar-se, sempre que existam e tenham capacidade para isso, os respectivos carros nas garagens! E mais, qualquer incapacidade em utilizar garagens correctamente concebidas poderia e deveria muito bem obrigar a regressar tais condutores à escola de condução para renovação da licença...

isso das garagens é bem verdade... nao sei onde é k estes arquitectos e construtores tiram os cursos nem tao pouco que raio de carros guiaram eles lol é estranho um construtor civil k guia uma classe S constuir predios onde as garagens servem pra motas e bicicletas lol

Ora aqui vai mais um:

spa1254sg4.jpg

spa1258xc5.jpg

Eis a minha contribuição:

Desculpem a péssima qualidade das fotos. A máquina fotográfica até é boazinha, mas fotografar à noite, sem flash, à distância e de um 7º andar com zoom digital... é o que dá!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

LIvra... Como é que os gajos saem? Tiram os pinos?...
Não, claro que não! Eu explico. Olhando para a última foto, os prédios do lado direito têm garagens. Na foto dá para ver um dos acessos a uma dessas garagens recortando o passeio. Até dá para ver o que me parece ser um Yaris a entrar para lá. Os carros que vês amontoados junto à passadeira (mas que imbecis! [8]) entram pelo acesso da garagem, atravessando o passeio todo até chegarem àquele "largo" junto à passadeira. Há com cada chico esperto (imbecil)! [8]

Eu acho ainda mais grave foi apanhar aquele Saxo e o Megane (?) preto à entrada daquela rua à esquerda (é todos os dias assim!). Esses acho que estão piores pois, para além de incomodarem, podem provocar acidentes por roubarem espaço e visibilidade. Os outros que estão em cima do passeio é também de reprovar o estacionamento completamente inadequado, mas esses apenas incomodam e não causam riscos extra como os outros. Mas que estão todos mal, isso estão!

ve-se cd azelhice por ai k, meu Deus,... enfim.
eu pelo menos qd estaciono procuro deixar margem para outro k possa estacionar ao meu lado. mas tbm por x ate e mau pq qdo vem o "tal" estaciona ainda mais torto e nos ficamos na porcaria. mas pronto, estamos em Portugal onde a lei do desenrasca-te ja e uma constante.

Estou com um ligeiro formigueiro que vou ter de alterar o nome do tópico para imbecil ao quadrado, pois quem nunca cometou uma imbecilidade que atire a primeira pedra, mas realmente existem aqui fotos já postados que são demais:D

eu hoje estacionei como um imbecil mas so por 5 minutos e nao atrapalhei nada nem ninguem lol no entanto sai de gatas pra ng ver k era eu lolol

P.S.- akeles senhores de jipes, suvs, carrinhas etc k curtem parar nas eskinas de cruzamentos apelo k vao todos pro raio k os parta! lol

Voltar
Superior