"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

deixo-vos uns estacionamentos tirados de espinho. nao é bem "estacionas como um imbecil", mas sim maus estacionamentos. eles nao sabem estacionar lá! só numas duas ou três horas apanhei estes todos com os pneus em cima do passeio!!! [8b] :sh)

DSC06455.JPG

DSC06456.JPG

DSC06458.JPG

DSC06462.JPG

DSC06463.JPG

0802120001ck3.jpg

O Bmw e o Mercedes estão estacionados:
0802150013vl5.jpg

Esta fraguneta estacionada em paralelo aos lugares para taxistas...vazio...
0802150015tx2.jpg

O taxista a tentar entrar na sua devida praça:
0802150016ew7.jpg

0802150017yp0.jpg

0802150018ei8.jpg

Última edição:
ainda em espinho, o que pensam dos que estacionam assim? eu olho para eles e abano a cabeça. eles nem devem perceber porquê! [:D] [8b] [8b] [8b]

as 2 últimas fotos sao o início de 1 estacionamento e a traseira do mesmo, onde cabia mais um carro dos 4 ou 5 que lá estavam... nem com sensores as pessoas preocupam-se em estacionar e deixar espaço prós outros... :sh)

DSC06484.JPG

DSC06485.JPG

DSC06489.JPG

o bacano que estacionou mal a tras os sensores nao fariam rigorosamente nada.. nao tem nada a tras que faca apitar o sensor...se bem que nao lhe custava nada chegar pa tras ate tokar no passeio...

se bem que ate compreendo esses dois no mesmo estacionamenteo....
sabem que encostarem como "devem" se aparece um chico inteligente "entala os"... e o pais do desenrasca [:D]

Não é só tirar fotos aos outros. Também tirei uma foto ao estacionamento que eu fiz. Para quem conhece, para arranjar um lugar perto Hosp. das Descobertas(Parque das Nações) é dificil. E como estava com pressa e era só para ir marcar 2 consultas, foi breve o meu estacionamento. Mas posso considerar que estacionei como um imbecil! [:D]

021508110411ke3.jpg

Última edição:
Não é só tirar fotos aos outros. Também tirei uma foto ao estacionamento que eu fiz. Para quem conhece, para arranjar um lugar perto Hosp. das Descobertas(Parque das Nações) é dificil. E como estava com pressa e era só para ir marcar 2 consultas, foi breve o meu estacionamento. Mas posso considerar que estacionei como um imbecil! [:D]
X2 [:D]

alguem que olha primeiro para si [;)]

021508110411ke3.jpg

Se tinhas pressa e era só marcar 2 consultas porque não meteste no parque do hospital?!? A primeira meia-hora (ou será 1 hora) não se paga.[:blush:]

Voltar
Superior