LuisMiguel
New member
Bem, não é um estacionamento, mas é uma imbecilidade das grandes, por isso aqui fica.
Ver anexo 25506
E se metesses isto num tópico apropriado? [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, não é um estacionamento, mas é uma imbecilidade das grandes, por isso aqui fica.
Ver anexo 25506
Ver anexo 25506

X2 [Não é só tirar fotos aos outros. Também tirei uma foto ao estacionamento que eu fiz. Para quem conhece, para arranjar um lugar perto Hosp. das Descobertas(Parque das Nações) é dificil. E como estava com pressa e era só para ir marcar 2 consultas, foi breve o meu estacionamento. Mas posso considerar que estacionei como um imbecil! []
Não é só tirar fotos aos outros. Também tirei uma foto ao estacionamento que eu fiz. Para quem conhece, para arranjar um lugar perto Hosp. das Descobertas(Parque das Nações) é dificil. E como estava com pressa e era só para ir marcar 2 consultas, foi breve o meu estacionamento. Mas posso considerar que estacionei como um imbecil! []
![]()