"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Este furgão estava bem estacionado, a ocupar só um lugar, e o imbecil mudou de ideias e decidiu fazê-lo ocupar dois. No fim, ainda meteu os espelhos para dentro, não fosse alguém estragar. Além de nunca ter visto tamanha paranóia com um furgão, o que me irrita é que sua excelência, para preservar a integridade do seu bem, julga-se no direito de ocupar mais espaço do que os outros.

Mas esta, para mim, bate todos os recordes por um detalhe: o sítio em que ocorreu.

Como sabem, ontem ocorreu um incêndio no 9º andar de um prédio de 11 pisos, na Praceta Cristovão Falcão, em Massamá. Hoje li no JN que um morador criticou o estacionamento caótico que dificulta a passagem de viaturas de emergência. Como estava perto, resolvi ir lá espreitar... e não queria acreditar no que vi:

dc070114002sk9.jpg

Com a agravante de, segundos antes, estar ESTACIONADO um R19 Chamade ao lado da Mitsubishi Space Star!

24 horas depois de um incêndio naquela praceta, aquelas avantesmas largam os carros no meio da via! Quando é que aprendem? Quando alguém morrer queimado?

E não me interessa se há falta de lugares. Massamá, nesse aspecto, é de facto uma m€rda e em parte foi por isso que optei por comprar casa noutro lado. A falta de espaço não justifica tamanho vandalismo.

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

citação:Originalmente colocada por dio

[:0][8][8]

dsc00007js2.jpg

cumps,
[dio]

aqui acho bem
o imbecil é o que construiu aquelas coisas no chao que nao percebi pra que
mas nao sei se entravam e saiam 2 carros dali
inda vinha algum azelha e depois queria ver se fosse com voces

MAZDA RULEZ

A mim, parece-me que estacionou num parque para motos...

citação:Originalmente colocada por RAD

Mas esta, para mim, bate todos os recordes por um detalhe: o sítio em que ocorreu.

Como sabem, ontem ocorreu um incêndio no 9º andar de um prédio de 11 pisos, na Praceta Cristovão Falcão, em Massamá. Hoje li no JN que um morador criticou o estacionamento caótico que dificulta a passagem de viaturas de emergência. Como estava perto, resolvi ir lá espreitar... e não queria acreditar no que vi:

dc070114002sk9.jpg

Com a agravante de, segundos antes, estar ESTACIONADO um R19 Chamade ao lado da Mitsubishi Space Star!

24 horas depois de um incêndio naquela praceta, aquelas avantesmas largam os carros no meio da via! Quando é que aprendem? Quando alguém morrer queimado?

E não me interessa se há falta de lugares. Massamá, nesse aspecto, é de facto uma m€rda e em parte foi por isso que optei por comprar casa noutro lado. A falta de espaço não justifica tamanho vandalismo.
´
Conheço a praceta desde que se constriram os prédios, os meus tios moram no prédio ao lado do do incêncio e sempre que lá fui a passagem está sempre tapada, nunca percebi porque o fazem mas é verdade que essa passagem para o lado de cima da praceta está sempre tapada.

Este furgão estava bem estacionado, a ocupar só um lugar, e o imbecil mudou de ideias e decidiu fazê-lo ocupar dois. No fim, ainda meteu os espelhos para dentro, não fosse alguém estragar. Além de nunca ter visto tamanha paranóia com um furgão, o que me irrita é que sua excelência, para preservar a integridade do seu bem, julga-se no direito de ocupar mais espaço do que os outros.

o pessoal dos mercedes tem a mania:)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

o pessoal dos mercedes tem a mania:)
Não vamos por aí. Há gente parva a comprar carros de todas as marcas.

Este não é um "estacionamento" imbecil, mas sim engraçado.

Ora vejam, carrinha da polícia (carregada deles) em fila para o MacDonald's

Achei hilarante, eheeheh

mac_policia.jpg

Citação:
------------------------------------------------------
Originalmente colocada por The-Prophecy

Os sacos de lixo pendurados no espelho estão lindos!

Mto bem pensado...
-------------------------------------------------------

Se mais pessoal fizesse coisas nesse estilo (pendurar o saco do lixo, etc), os donos desses carros eram capaz de pensar duas vezes antes de os deixarem assim!

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Este tópico é digno de se enviar para o "Nós Por Cá" da SIC.

Concordo com essa ideia, a mim parecia me bem que pelo menos se tentasse enviar estas fotos, para ver se o pessoal aprende de uma vez por todas que não andam sozinhos na estrada!

Esta tinha guardado nos meus arquivos.

Foto de 18-05-2006

A condutora do Mégane estacionou no local reservado a taxis enquanto foi a farmácia.

2007118152940_18-05-06_1202.jpg

Voltar
Superior