Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na foto do Volvo o que está mal é a S-Max que estacionou em cima do traço, como é lógico para o gajo da S-Max depois poder entrar o do Volvo tinha de deixar espaço....
No Gaia Shopping... tinha acabado de estacionar, pertinho da entrada, eu tinha dado duas voltas e acabei por estacionar longe da entrada, onde havia ainda muitos lugares.... mas eu não tenho um BM... [s)]
![]()
![]()
cumps,
[dio]
estas são no lago discount? ao fim de semana se for à procura deles não é coisa que vai faltar...
O Papel? Qual Papel?nao tinhas 1 bm, mas se calhar devias ter 1 papel, nao? [s)]
O Papel? Qual Papel?
cumps,
[dio]
AHHHHH o papel!!! Aquele papel assim, coiso, meio rectangular e branco? Ahhh já sei!!!Ó pá mas então tu não sabes, o PAPEL.
Mesmo que não fosse ultimo, o 6 não precisava daquele espação todo para abrir a porta e o focus está no "seu" espaço...
Pois... foi só um aparte. É que o focus é cá do je[] [
]
[][
][
][
][
][
]
Então retiro o que disse...
[ironic mode=ON]
O Focus tá mal e tal e coisa e é assim e é assado e devia ter estacionado atravessado mas a ocupar só meio espaço pá tu não sabes estacionar saiu-te a carta na farinha ampara ah isto no tempo do Salazar é que era vou furar-te os pneus todos e riscar-te o carro...
[ironic mode=OFF]
Se o Mazda fosse um Mercedes, entendia-se. A mira à frente a apontar para o risco, e já está estacionado.
[][
][
][
][
][
]
Então retiro o que disse...
[ironic mode=ON]
O Focus tá mal e tal e coisa e é assim e é assado e devia ter estacionado atravessado mas a ocupar só meio espaço pá tu não sabes estacionar saiu-te a carta na farinha ampara ah isto no tempo do Salazar é que era vou furar-te os pneus todos e riscar-te o carro...
[ironic mode=OFF]
Mas eu estacionei direitinho para a fotografia... depois atravessei-o[safaste-te!!! lol
se tivesse sido 1 gajo diferente, já estava a levar por ter estacionado assim tao direitinho que até mete nervos! lol