"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por nferrari

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

by EL PAKITO

2006731114335_Estacionamento.jpg

Isto é no Entroncamento, não é?:)

Ya é....como sabes ??? [8)]

Porque eu moro no Entroncamento!:D

tenho uma ligeira impressao de que este vai ser o post a atingir o nº máximo de respostas em menos tempo...
Todos os dias se veem bimbos estacionados mal..
Tenho qui umas fotos depois queando as passar meto-as aqui

Cumps

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Zero

citação:Originalmente colocada por Zero

tudo muito certinho etc etc...mas eu com um porsche ou qq coisa do genero que causa natural inveja, ocupo mesmo os 2 lugares não tenham qq duvida. Neste portugalzeco mais vale prevenir...

Pode ser que um destes dias te lixem .........[8)]:(

Pode ser que eu veja...

Pois ...... é verdade, mas .....

..... também pode ser que não vejas ..........

Mas o carro é teu, tal como a educação e o dinheiro.

Zero não sei se percebeste, mas eu não actuo dessa forma em sociedade...O que quis dizer (vê se me interpretas bem), é que já vi cenas á minha frente de pura inveja ao melhor estilo brejeiro português, entao frases como "tem dinheiro para comprar outro se quiser, nao tenhas pena"...como tal não gostaria de ser vitima disso, caso tivesse o tal carro que dispertasse a cobiça.
Ainda bem que esclareceste a tua posição, mas atenção que não estás livre de alguém passar uma chave por ocupares dois lugares (não o defendo, atenção).

Eu sou um bocado paranoico com o meu carro e prefiro ir estacioná-lo mais longe e com o mínimo de vizinhos em redor.

citação:Originalmente colocada por RAD

Eu sou um bocado paranoico com o meu carro e prefiro ir estacioná-lo mais longe e com o mínimo de vizinhos em redor.

Os vizinhos procuram-te. Se o teu carro for o único num raio de 500m, é ao lado do teu que estacionam, e ainda batem com a porta. :(

Eu vou começar a espalhá-los

Gostava era de ter o doc original que o PDCouto fez, com qualidade de impressão, mas com o link para este nosso "site".

PDCouto, desenrrasca lá isso :)

Realmente ha cada imbecil , mas convem não esquecer que por vezes não e bem assim , por exemplo 2 carros do mesmo dono nao vejo problema em estarem "encostados" ;)

Quanto aos toques propositados, a inveja é muita, mas também associada ao descuido. Alguns abrem as portas a "pedreiro" ( passe a expressão ) e o carro do lado que se lixe.
Nos centros comerciais estacionem ao pé duma coluna.
Quanto ao estar mal estacionado, por vezes estão todos mal estacionados, saiem e fica o nosso carro ali a fazer figura de urso.
Por acaso tento facilitar, e se vejo que ainda cabe um chego + a frente ( dentro de um certo limite claro ).

Esta esta quentinha, foi tirada hoje no jumbo da maia só não meti ticket pk o meu irmão não deixou lol
Photo-0103.jpg

O TO em massamá hoje entre as 12.25 e as 12.45 perto do CC Massamá.

tomassamje5.jpg

to2massamoq5.jpg

Vejam bem as marcações no chão e compreendam que o sr. está ESTACIONADO EM PLENO CRUZAMENTO. Para quem não sabe este cruzamente fica em frente á estação da CP e do INTERFACE dos AUTOCARROS.

Mas aqui relativamente perto do TO, vemos outros no mesmo cruzamento.
to3massamawu4.jpg

A cerca de 300 mts. havia lugares de estacionamento, mas a porra do comodismo é terrivel.

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Eu vou começar a espalhá-los

Gostava era de ter o doc original que o PDCouto fez, com qualidade de impressão, mas com o link para este nosso "site".

PDCouto, desenrrasca lá isso :)

Tenho em Freehand ou PDF, mas acho melhor não colocarmos o link do Autohoje, creio que não temos autoridade nem autorização para isso. ;)

Mas olha que exportei isso com 150 dpis em tamanho A4, pelo que já tem boa qualidade.

Na minha rua isso é o pao nosso de cada dia, mas quando tinha o Uno estava-me a ***** e metia sempre naqueles espaços apertados.. ganhei um ou dois riscos, mas tambem me ri muito quando os via a fazer manobras! :D

Mas agora em defesa dos imbecis, muitas vezes não são eles que tem a culpa. Quantas vezes chego a uma rua, arrumo o carro bem arrumado, mas entretanto saiem todos e eu é que fico mal? [8]

Acontece-me isso aqui, há um canto que dá para cinco carros bem arrumados (de um dos lados é parede), mas muitas vezes quando chego há um mal arrumado, e acabam só por caber 4. Passado umas horas aquilo sai tudo e acabo por ser eu que estou mal arrumado.. [8]

Voltar
Superior