Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tapas a matrícula do prevaricador e deixas a do inocente destapada?...citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Esta esta quentinha, foi tirada hoje no jumbo da maia só não meti ticket pk o meu irmão não deixou lol
![]()
Conheço bem esse sítio. Isso não é um cruzamento, é um acampamento de selvagens.citação:Originalmente colocada por Excalibur
O TO em massamá hoje entre as 12.25 e as 12.45 perto do CC Massamá.
Vejam bem as marcações no chão e compreendam que o sr. está ESTACIONADO EM PLENO CRUZAMENTO. Para quem não sabe este cruzamente fica em frente á estação da CP e do INTERFACE dos AUTOCARROS.
Mas aqui relativamente perto do TO, vemos outros no mesmo cruzamento.
A cerca de 300 mts. havia lugares de estacionamento, mas a porra do comodismo é terrivel.
Isto não é na Rua de S. Tomé no Porto?citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
![]()
citação:Originalmente colocada por RAD
Tapas a matrícula do prevaricador e deixas a do inocente destapada?...
citação:Originalmente colocada por Braz
citação:Originalmente colocada por RAD
Tapas a matrícula do prevaricador e deixas a do inocente destapada?...![]()
citação:Originalmente colocada por Braz
Isto não é na Rua de S. Tomé no Porto?citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
http://img169.imageshack.us/img169/2366/picture00212mediumvh2.jpg
citação:Originalmente colocada por Diamondplus
Epá, estava a escrever no outro tópico mais foi fechado.
Acho que ainda não falaram numa parte importante:
Quando se estaciona um carro não se sabe quêm está a guiar o veiculo do lado, agora imaginem lá aqueles que estacionam mesmo rente ao lado da porta do condutor... e o condutor é uma senhora grávida!! ou um obeso por exemplo...
É que nem têm sequer possibilidades de entrar pela outra porta e fazer a tal ginástica para aceder ao banco do condutor... []
citação:Originalmente colocada por AutoFan
citação:Originalmente colocada por Diamondplus
Epá, estava a escrever no outro tópico mais foi fechado.
Acho que ainda não falaram numa parte importante:
Quando se estaciona um carro não se sabe quêm está a guiar o veiculo do lado, agora imaginem lá aqueles que estacionam mesmo rente ao lado da porta do condutor... e o condutor é uma senhora grávida!! ou um obeso por exemplo...
É que nem têm sequer possibilidades de entrar pela outra porta e fazer a tal ginástica para aceder ao banco do condutor... []
Queria responder-te ao que disseste no outro topico:
Se eu chegar ao carro e nao conseguir saír, é simples: ligo para o 112 -é gratis- peço para me passarem á bofia, e chamo o reboque. Não era a 1ª, nem a 2ª, (nem 3ª)vez que o faço...
Não concordo com essa teoria de ir riscar ou partir ou que seja o carro dos outros. Volto a dizer-te o que te disse atrás: se o fizeres e o dono do carro for esperto, ainda és tu que ficas mal!
citação:Originalmente colocada por redpaulorum
by Diamondplus:
Resultado: entro pela outra porta, acedo ao lugar do condutor com alguma ginástica pelo meio e depois... abro o meu vidro e faço um risco bem visivel no carro da "persona" que estacionou sem me deixar espaço para entrar no carro!! É chato estar a fazer estas coisas mas assim pode ser que aprenda!!
Se ficar lá um risquinho na porta é possivel que da próxima vez a pessoa pense duas vezes antes de cometer o mesmo tipo de graçinha..
Desculpa lá, mas perdes a razão toda ao riscar o carro que te aperta, espero que mudes!![]()
citação:Originalmente colocada por EL PAKITO
citação:Originalmente colocada por nferrari
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
by EL PAKITO
![]()
Isto é no Entroncamento, não é?![]()
Ya é....como sabes ??? [8)]