"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por hugolini

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Vais ao site da PSP e tiras o numero como eu fiz.
O nº de nacional de emergência supostamente deveria ser utilizado apenas NUMA EMERGÊNCIA, não concordas? ;)

Não tens noçao do caricato da tua argumentação? :D achas que vou andar com uma lista de esquadras da policia para qaundo precisar?
O pessoal gosta de complicar o que é facil! Se estiver num qq local e precisar, faço o que me parece mais logico! peço ajuda. E a ajuda é via 112!

Não concordas? entao adopta a tua ideia!
Vais ao site da PSP, copias os numeros todos para uma agenda, e quando precisares vais la ver!

:)

Típica mentalidade do Tuga...[xx(]

Ora eu agora sempre que me deslocar para fora do Porto, vou ter que ir a net procurar os nº de todas a esquadras da PSP que vou passar pelo caminho não vá o meu carro ficar preso em algum estacionamento.
O 112 não existe só para emergencias medicas, existe para todo o tipo de emergencias ligas para lá e eles poe-te em contacto com a esquadra da zona é uma das funções deles.

Exacto, mas teres o carro bloqueado não é uma emergência. é um contra-tempo.

Boas

Já com saudades das fotos dos carros mal estacionados, alias o autor do tópico deveria mudar o neme deste para "Tu estacionas como um inbecil e agora devo ou não ligar para o 112".

Para que conhece o CODU (centro de orientação de doentes urgentes), cujo nº de telefone é o 112 ou o 800203264, sabe que ao ligar para lá estará a congestionar uma linha que poderá fazer falta a que precise mesmo dela, além de que se houverem 50 carros bloqueados ao mesmo tempo e todos quiserem ligar para o CODU, não irá haver pessoas suficientes para atender a chamada.

À uns anos atrás se ligassem 112 a chamada ia para a esquadra da PSP mais próxima, agora vai directamente para o CODU.

Há quem já tenha mencionado o 118, perde-se 30 cêntimos, mas não ligamos para um TAEM (Tripulante de ambulancia de emergência médica) para lhe dizer-mos que temos o carro bloqueado.

Abraço

dsc02818gy1.jpg

Mas estes "cavalheiros" nem moram ali, embora alguns dos moradores também sejam deste tipo de condutor, apesar de terem garagem própria, como se vê...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Mas estes "cavalheiros" nem moram ali, embora alguns dos moradores também sejam deste tipo de condutor, apesar de terem garagem própria, como se vê...

Mesmo que fossem os moradores... já era mau, assim, pior ainda [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Mesmo que fossem os moradores... já era mau, assim, pior ainda [8][8][8]
Exactamente, até porque para além da infracção está presente o (mau) exemplo que serve de claro incentivo a que mais façam o mesmo! Se ao menos as autoridades se vissem a actuar uma única vez... Mas, não, é só a troco de participações sucessivas ao Comando Geral que se vê alguma coisa feita nesta área...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Vais ao site da PSP e tiras o numero como eu fiz.
O nº de nacional de emergência supostamente deveria ser utilizado apenas NUMA EMERGÊNCIA, não concordas? ;)

Não tens noçao do caricato da tua argumentação? :D achas que vou andar com uma lista de esquadras da policia para qaundo precisar?
O pessoal gosta de complicar o que é facil! Se estiver num qq local e precisar, faço o que me parece mais logico! peço ajuda. E a ajuda é via 112!

Não concordas? entao adopta a tua ideia!
Vais ao site da PSP, copias os numeros todos para uma agenda, e quando precisares vais la ver!

:)

Típica mentalidade do Tuga...[xx(]

Ora eu agora sempre que me deslocar para fora do Porto, vou ter que ir a net procurar os nº de todas a esquadras da PSP que vou passar pelo caminho não vá o meu carro ficar preso em algum estacionamento.
O 112 não existe só para emergencias medicas, existe para todo o tipo de emergencias ligas para lá e eles poe-te em contacto com a esquadra da zona é uma das funções deles.

Exacto, mas teres o carro bloqueado não é uma emergência. é um contra-tempo.

Pode ser uma emergencia, as eu nesses casos se estiver acompanhado nem ligo par um nem para outro arrasto o carro e assunto resolvido e depois fica como ficar.

Boas

O que me ensinaram....
112 emergencias.
reboque liga-se para a psp ou gnr.
se por uma emergência(sub-entende-se de saúde) mais vale logo ligar o 112 e chamar um abulancia que vai demorar menos que o reboque.
Eu não gostava que se eu ou alguem da minha família precisar e eu ligar o 112 e estiver ocupado ou não me atendam porque um Tó qualquer se lembrou de ligar para o 112 para chamar o reboque.

Feliz Natal

Abraços

citação:Originalmente colocada por Vinheiras

Boas

O que me ensinaram....
112 emergencias.
se por uma emergência(sub-entende-se de saúde) mais vale logo ligar o 112 e chamar um abulancia que vai demorar menos que o reboque.
Eu não gostava que se eu ou alguem da minha família precisar e eu ligar o 112 e estiver ocupado ou não me atendam porque um Tó qualquer se lembrou de ligar para o 112 para chamar o reboque.

Feliz Natal

Abraços
O 112 tem muitos assistentes que reecaminham as necessidades para os serviços adequados!

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por Smoke

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por nferrari

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

by EL PAKITO

2006731114335_Estacionamento.jpg

Isto é no Entroncamento, não é?:)

Ya é....como sabes ??? [8)]

Esta rua n é pos lados da gustavo effeil??

ya ...ao pé do largo da igreja velha :)

Também reconheci o local dessa foto, afinal sou do Entroncamento.:D
E logo ali ao pé depois também é o jardim da Zona Verde.

citação:Originalmente colocada por Vinheiras

Boas

O que me ensinaram....
112 emergencias.

Feliz Natal

Abraços

O 112 so fica ocupado se acontecer uma catastofre e choverem milhares de chamadas.

Desculpem lá, mas quanto ao tema do 112 a única pessoa que eu vi com uma opinião fundamentada foi quem referiu que perguntou aos polícias para quem devia ligar e lhe disseram que devia ser para o 112.

Alguém aqui já experimentou perguntar a algum policia, membro da protecção civil, trabalhador do centro de atendimento do 112, etc, qual a atitude correcta? É que falam das vossas opiniões, mas não passam disso. Eu gostava é de saber uma opinião de quem está por dentro do assunto e o único que referiu isso até defendeu a soluçao do 112.

Voltar
Superior