"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Por amor de deus....

Um carro bloqueado NÃO É uma emergência.

Ligas para o 112 numa situação de emergência.
Mas precisas de perguntar a alguém? Não tens senso comum?

Como utilizar:

O Número de Emergência 112 deve ser utilizado nos seguintes casos:

* Acidente de viação: todos os casos relacionados com veículos, quer se refiram a peões atropelados, quer a indivíduos transportados nas viaturas sinistradas.
* Acidentes no trabalho: os variados casos de sinistro individual ou colectivo ocorridos nos locais de trabalho (fábricas, oficinas, obras, escritórios, armazéns, etc.).
* Acidentes no desporto: os sinistrados resultantes da prática das diversas actividades desportivas, tanto de competição como de recreio.
* Quedas: quando as suas consequências exijam transporte em ambulância.
* Doença súbita: os casos dos indivíduos acometidos de doença que aparente exigir intervenção hospitalar (dor no peito, falta de ar, perda de conhecimento e outras situações de perigo de vida).
* Agressão: os casos de indivíduos feridos por agressão que exijam tratamento hospitalar.
* Intoxicações: os casos de envenenamento, acidental ou não, fugas de gás, etc.
* Afogamento: todos os casos em que o acidente resultou de submersão.
* Alcoolismo: todos os casos em que, por virtude de intoxicação alcoólica aguda, esteja em perigo a vida do indivíduo.
* Partos súbitos: os casos de parto iminente.

:( [xx(]

Há pessoal cretino como o caraças a estacionar.

É bom de ver que algumas das situações ilustradas pelas fotos só podem vir de pessoal sem civismo.

[8]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

agora digam-me: alguma destas situações envolve a polícia? então porque é que nos carros da polícia tem escrito 112?

[}:)][}:)][}:)]

Qd existem acidentes de viação graves ou agressõesem que tens de ir para o hospital, não se mete a policia ao barulho nem nada, nem é obrigatório fazer a participação da ocorre^ncia nem nada.. [8]

mas quando ligas é para chamar a ambulancia, eles é que chamam a policia.
e se eu quero chamar só a policia? nao posso ligar para o numero que eles proprios anunciam?

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

1612061641uq8.jpg

Local: A1, sentido N/S - área de serviço de Pombal
aquele parachoques[}:)][}:)][}:)][}:)]

malta a ideia dos papelinhos é boa, mas é um bocado perigoso pois se um c*nas tem a lata de estacionar assim, pode muito bem estar-se a marimbar para a tua cara e "estacionar" um valente soco na dita cuja.

Ah pois, é preciso cuidado.

Para mim mais vale apostar no site!!! Fotos dos cromos COM as matrículas!!! Vai ser tipo as Listas de Caloteiros dos minimercados!!!

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por R4E

http://img369.imageshack.us/img369/4210/1612061641uq8.jpg

Desgraçado, teve que meter uma panela virada para cima para "fumar" o pára-choques. Já é azeiteiro qb andar com o carro todo cagado de fumo, assim então [}:)]
ele também estacionou á vontade, porque tava em casa.....:D:D:D:D( observam bem)

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por R4E

http://img369.imageshack.us/img369/4210/1612061641uq8.jpg

Desgraçado, teve que meter uma panela virada para cima para "fumar" o pára-choques. Já é azeiteiro qb andar com o carro todo cagado de fumo, assim então [}:)]
ele também estacionou á vontade, porque tava em casa.....:D:D:D:D( observam bem)

[}:)]

Voltar
Superior