"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Parado mesmo em cima duma curva numa rua de 2 sentidos... quem chegava ao cruzamento se apanhasse outro de frente havia de ser bonito! Quando passei por ele ainda lhe buzinei a ver se ele percebia o que raio estava a fazer tão perto duma curva mas estava a falar ao tlm e nem me ligou nenhuma...

15-04-07_1609.jpg

o problema é que mesmo buzinando com força eles podem perceber que é por causa deles, mas ainda pensam que têm razao.

o problema é que mesmo buzinando com força eles podem perceber que é por causa deles, mas ainda pensam que têm razao.

Este pura e simplesmente não quis saber, ainda olhou para mim com o ar de "eh pá não me chateies rapaz" [8b] onde é que anda a policia quando é precisa??

olha, anda a passear. no dia em que tirei as fotos da avenida, passou lá um carro da gnr-bt, um da psp e um reboque. achas que fazem alguma coisa? e tudo enquanto tirei as fotos e fui ao banco levantar dinheiro. uns 7 ou 8 minutos!
aí por dia ganhavam 1 balúrdio, mesmo que fosse só de 1 lado da avenida a multar!

Por acaso gostava muito de saber "ONDE É QUE PÁRA A POLÍCIA" para não ver este tipo de estacionamentos...

Já sei, já sei que não podem ver todos, mas muitos repetem-se nos mesmos sítios tantas vezes que é estranho nunca serem alvo de multa e/ou reboque adequado!...

ah grande heroi!! [:)]
Ontem quando fui às compras ao Inter dos Carvalhos deparei-me com esta ave rara que com montes de lugares vagos não conseguiu fazer melhor que isto:

spa0325ky0.jpg

Está mesmo em cima de uma passadeira num sítio que nem é lugar de estacionamento, depois de ter muitos lugares livres, vai na volta e estava aflito para ir ao wc...
cumps

ah grande heroi!! [:)]

Mas vamos tentar compreender a situação desse cavalheiro.

Podia ser que quando chegou todos os lugares estavam ocupados e ele decidiu não estacionar no lugar reservado a dificientes motores.

Curiosamente aconteceu-me entrar no Inter de Oliveira do Hospital ao meio dia e não havia um unico lugar. Assim a minha mãe foi às compras e esperei no carro. Não é que depois no espaço de 5 minutos o parque vasou para ai metade do pessoal. Por isso acho que devemos tentar ver a situação de outro prisma.

Quantas vezes voces (pelo menos eu) deixaram o carro mal estacionado porque simplesmente não se encontra um sitio para o deixar. É que infelizmente as maoiria das cidades portuguesas que conheço não têm capacidade para a quantidade de automoveis que recebem. Ora o automovel tem que ficar em algum lado, ora fica mal estacionado. É que sem duvida que isto se resolvia com a criação de mais parques subterraneos mas isso é caro quer para quem os construi como para quem os utiliza.

Mas vamos tentar compreender a situação desse cavalheiro.

Podia ser que quando chegou todos os lugares estavam ocupados e ele decidiu não estacionar no lugar reservado a dificientes motores.

Curiosamente aconteceu-me entrar no Inter de Oliveira do Hospital ao meio dia e não havia um unico lugar. Assim a minha mãe foi às compras e esperei no carro. Não é que depois no espaço de 5 minutos o parque vasou para ai metade do pessoal. Por isso acho que devemos tentar ver a situação de outro prisma.

Quantas vezes voces (pelo menos eu) deixaram o carro mal estacionado porque simplesmente não se encontra um sitio para o deixar. É que infelizmente as maoiria das cidades portuguesas que conheço não têm capacidade para a quantidade de automoveis que recebem. Ora o automovel tem que ficar em algum lado, ora fica mal estacionado. É que sem duvida que isto se resolvia com a criação de mais parques subterraneos mas isso é caro quer para quem os construi como para quem os utiliza.

Por isso é que eu tapo as matrículas das fotos que ponho. Em obediência à presunção de inocência, se a pessoa não se pode vir aqui defender, então acho que não tenho o direito de expôr a sua identidade. Além de que pode não ser o proprietário que está a guiar o carro. [;)]

O da Galaxy devia de ter um Smart estacionado atrás quando chegou.
O do Polo deve ter medo que lhe tapem a entrada no carro.
Os últimos tinham que andar muito até ao Metro, e por isso ficaram por ali, a deixar passar apenas um carro numa via de dois sentidos.

IMGP1963.jpg

IMGP1965.jpg

IMGP1966.jpg

IMGP1964.jpg

IMGP2003.jpg

Nem sei se esta nao sera melhor...

200704271830_00339.jpg

O mais incrivel é que esta senhora (upps, nao queria dizer que tinha sido uma mulher porque ha mulheres que estacionam bem... mas pronto, é aquela coisa. Preconceitos!!!) parou ao lado da zafira e fez marcha-atras para tentar estacionar umas 3 vezes... Depois desistiu... Acho que devia ir estacionar pra Ota!!!

só agora pude por aqui a novidade. cá está ela. vi este BMW M3 com 1 croma lá dentro. "espera que já vais ver!", digo eu. no centro de braga, às 18h30 de ontem, pimba!

"multa"! [:D]

DSC03411.JPG
DSC03413.JPG

Back