"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

CLIOthoris

New member
Aproveitando a sugestão do user bpacheco e como temos como obrigação neste Fórum de alertar a opinião pública para o que vai mal neste cantinho á beira mar plantado, assim ponho em prática a sugestão do "Tu estacionas como um imbecil"

Como não gosto de ficar com os louros de outrém a primeira foto a ser colocada será a do bpacheco

20061127164048_Imagem021.jpg


De referir que foi no Centro Comercial Dolce Vita em Miraflores, NUM Sábado, pelo que, como devem calcular, o estaciomento estava cheio.
 
Típico. Tenho uma foto no meu telemóvel (não se perceber grande coisa), em que um estacionamento ocupa 4 lugares. Vou tentar por aqui.
 
Boa Cliothoris ;)

Excelente Baiones ;)

Só mais uma sugestão, metam as fotos mesmo com as matrículas, pela razão que nem vale a pena explicar :)
 
citação:Originalmente colocada por lmrsa

Típico. Tenho uma foto no meu telemóvel (não se perceber grande coisa), em que um estacionamento ocupa 4 lugares. Vou tentar por aqui.
Porra!!! Qeuro ver esse!!!!
 
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Devia era haver uns papéis para colocar no vidro com esse mesmo texto: "Tu estacionas como um imbecil"

X2, eu acho que vou fazer uns home made para mim, como não tenho muito jeito pa coisa se alguem pudesse fazer uns mais pipis para o pll imprimir e meter nos vidros eu alinhava andava ai feito tolinho a meter isso nos carros
 
Back
Top