"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

nao! queres mais 3 exemplos flagrantes, os dois últimos em 5 minutos???
o 1º foi uns dias antes. os dois seguintes eu estacionei, tirei foto, fui buscar 3 coisas ao LIDL, demorei5, 6 minutos e quando cheguei estava lá 1 croma no carro. tirei a foto e fiquei a olhar pra ela e a abanar a cabeça. ela nem deve ter percebido o porquê!

se eu fosse deficiente apitava pra ela sair de lá... se nao saísse ia bater ao vidro!

No LIDL é o pão nosso de cada dia... Quando lá vou vejo sempre essas cenas!!

Na rua perto de minha casa onde costumo ir beber café com a malta é comum estar sempre 2/3 carros estacionados tipo à me**a, com a frente na estrada e com a roda do lado direito de tras a vincar no passeio, isto é quase diariamente a ocorrencia deste facto, sendo que cada vez mais existe mais adeptos desta modalidade naquela zona.

Nao devem de tar amor ao dinheiro nem aos pneus[8b][8b][8b][8b][8b][8b]

nao! queres mais 3 exemplos flagrantes, os dois últimos em 5 minutos???
o 1º foi uns dias antes. os dois seguintes eu estacionei, tirei foto, fui buscar 3 coisas ao LIDL, demorei5, 6 minutos e quando cheguei estava lá 1 croma no carro. tirei a foto e fiquei a olhar pra ela e a abanar a cabeça. ela nem deve ter percebido o porquê!
Ver anexo 8980
Ver anexo 8981
Ver anexo 8982

se eu fosse deficiente apitava pra ela sair de lá... se nao saísse ia bater ao vidro!

Mas olha que ele também é deficiente!
Pelo menos da cabeça!

Aqui há vários imbecis, mas o Aixam parte tudo!

DSC00003b.JPG

De notar que estes carros pertencem quase todos a pessoas que foram ao supermercado que há em frente, o qual tem estacionamento grátis e quase vazio!!! [8b]

DSC00004b.JPG

Este imbecil lançou uma moda [:)] :

DSC00005b.JPG

Ora vejam:

DSC00006b.JPG

A.jpg

Na minha rua a moda é deixarem os carros na estrada para irem ao café com lugares vagos. E se isto não fosse problema suficiente, quem deixa lá o carro mora na rua, prai 50 ou 100 metros abaixo, mas estacionar o carro decentemente e depois fazer 50 metros a pé é chato [:D]

ontem o entalado fui eu.desta vez ia trabalhar. o que vale é que mal apitei eles apareceram logo. devem ter ido descarregar alguma coisa. pediram logo desculpa. eram dois moços novos. se fossem todos assim... [;)]
Ver anexo 8377

Eu deixo sempre os 4 piscas ligados e caso esteja dentro da loja/casa do cliente, deixo um papel de contacto no vidro (ou porta) da Transit que conduzo.

Melhor foi quando estacionei uma vez a Ford de maneira a descarregar pela traseira (já que 70% da carga ia na traseira), e um carro apesar de deixar cerca de 1 metro de distancia, esqueceu-se de ver o COMPRIMENTO e LARGURA da Ford... foi perto de 15 minutos á espera do gajo :(

e ficaste à espera esse tempo todo!!!

em relaçao à foto do polícia, era enviar prás entidades competentes da zona a reclamar por mail e prá SIC, pró nós por cá. se quiseres até envio isso!

A 1ª foto foi logo de manhã.

O Outro imbecil, estava a ocupar o passeio de acesso ao Hospital de S. Francisco Xavier.
Tirei-lhe foto à matrícula para se ver bem.

IMGP3456.jpg

IMGP3499.jpg

IMGP3500.jpg

IMGP3502.jpg

Voltar
Superior