"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Já alguém reparou nos parques do Norteshopping, nos papeis A3 que colocam nos vidros do pessoal que está mal estacionado?

Não os chama de imbecis, mas dizem que é para a segurança dos demais, etc e tal e a administração agradece...

scenic1.jpg

scenic2.jpg

scenic3.jpg

olhjem, estes dois cromos, se é que valem este nome. um deve ter visto o outro já ali e estacionou também, deduzo eu. ali tem as setas de ir em frente prós 2 sentidos e nao lugares de estacionamento... :sh)

meti-lhes um papel, tirei duas fotos e vim embora.
fórum algarve, faro.

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

DSC04313.JPG

DSC04315.JPG

olhjem, estes dois cromos, se é que valem este nome. um deve ter visto o outro já ali e estacionou também, deduzo eu. ali tem as setas de ir em frente prós 2 sentidos e nao lugares de estacionamento... :sh)

meti-lhes um papel, tirei duas fotos e vim embora.
fórum algarve, faro.

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

é do calor, sol a mais na moleirinha!!!

muito vou eu ter com que me entreter.Este tipo de estacionamento é mais do que frequente.Muito provavelmente vai haver reincidentes.É malta que nasceu para ser rotunda...[8b]

27072007003.jpg

27072007004.jpg

Saludos

O lema da polícia é SERVIR E PROTEGER[;)]

E ao multar os veículos estacionados nos cruzamentos, não estão a servir e a proteger os cidadãos que podem ter um acidente devido à falta de visibilidade? E ao multar os que estão em cima dos passeios e passadeiras, não estão a servir e proteger os cidadãos que correm risco de atropelamento?

Não há polícias que cheguem para tudo, portanto, se as pessoas estacionarem decentemente, mais polícias sobram para outras prioridades.

Voltar
Superior