"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Mea Culpa

Mea Culpa

Hoje estacionei como um imbecil num parque de estacionamento

deserto por 5 minutos.

Estacionei e ajeitei o carro mas ficou com a roda traseira

do lado direito um pouco para lá do risco no chão. Ou seja,

o carro ficou um pouco atravessado. É o que dá a fartura :sh).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

olhjem, estes dois cromos, se é que valem este nome. um deve ter visto o outro já ali e estacionou também, deduzo eu. ali tem as setas de ir em frente prós 2 sentidos e nao lugares de estacionamento... :sh)

meti-lhes um papel, tirei duas fotos e vim embora.
fórum algarve, faro.

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Ver anexo 11818

Ver anexo 11819

Ainda há dias emendaste um ou dois erros de um post de outro user, tudo bem, mas que tal começares por dar o exemplo. Já para não falar na construção da frase, no mínimo, esquisita.

Há dias reparei no Norteshopping (Matosinhos), que os carros "mal estacionados" tinham presos nas escovas um papel A3 (portanto, 2xA4) com letras bem legíveis a dizer algo do género:

"Pedimos o favor de, na sua próxima visita ao Norteshopping, estacionar nos lugares devidamente marcados. Obrigado - A Administração"

Ora sim Sr Engenheiro Belmiro!

Nesta foto, não dá para perceber bem o quanto este imbecil estava a estorvar.
Eu e o Golf, tivemos de esperar que quem descia passasse, para depois podermos fazer a curva, na via contrária.

IMGP5137.jpg

Não me chateio com tão pouco. [:D] No entanto acho que quem lecciona Português tem o dever de, aqui ou noutro sitio qualquer, ter cuidados mínimos com a escrita. É apenas uma critica construtiva, só aceitas se quiseres.[;)]

eu chateio! [:D] o que vale, pra ficares descansado, é que nos documentos escritos nao escrevo assim. sou correcto demais aí! [:p]

aqui é só PRA (para) facilitar! devem ser poucas as abreviaçoes que faço por aqui, digo-te já. [;)]

Não sei se já viram mas enqudra-se bem no tema do tópico....

http://www.meiosepublicidade.pt/video/42

É uma dura realidade para as pessoas com problemas de mobilidade. :(

Eu penso que a comunicação social deveria ser mais sensível a esse tipo de campanhas... grande parte da informação chega-nos através da TV, jornais e rádios... deveriam passar mensagens deste tipo para tentar sensibilizar os condutores!
Eu já dei a minha opinião noutro tópico relativamente ao novo programa "só acontece aos outros", transmitido às 6ª feiras pelas 21h na RTP1. É de se louvar esse tipo de programas, bem como esse "filme" de problemas de mobilidade...

Aí, talvez as pessoas pensassem duas vezes antes de estacionarem dessa forma

Eu penso que a comunicação social deveria ser mais sensível a esse tipo de campanhas... grande parte da informação chega-nos através da TV, jornais e rádios... deveriam passar mensagens deste tipo para tentar sensibilizar os condutores!
Eu já dei a minha opinião noutro tópico relativamente ao novo programa "só acontece aos outros", transmitido às 6ª feiras pelas 21h na RTP1. É de se louvar esse tipo de programas, bem como esse "filme" de problemas de mobilidade...

Aí, talvez as pessoas pensassem duas vezes antes de estacionarem dessa forma

é divertido colocar papéis, mas penso que se as pessoas começassem a "abrir os olhos" aí seríamos todos uns humanos melhores e escusaríamos de abrir tópicos como este nem de colocar papéis, multas, etc. apr:)

dscn0050xs3.jpg

este é outro que tal. estacionei o meu carro mais à frente e arranjei espaço!

já agora, sabiam que nesta rua é proibido estacionar? depois de 2 multas, uma às 11 da noite em que demorei 7-8min a calcar minimamente a passadeira (foi na altura da páscoa, quando fui chamar a minha moça ao trabalho dela pra vir embora e nao havia mais lugares) - - na rua transversal estavam carros em cima do passeio e tudo! - e outra no outro dia. parei mais atrás, depois vim ao carro uma meia hora depois e tinham-me multado há uns 8 minutos!

agora aprendi a liçao. penso eu. ainda hoje a rua estava meia deserta, pois as agentes deviam ter andado a passear lá. ontem mais multas, que eu vi.
DSC04353.JPG

DSC04355.JPG

logo mais abaixo na mesma rua estava este "encurralado". bons estacionamentos ou maus?
DSC04356.JPG

silvino, é o opel cabrio ou o jipe? nao me acredito que o jipe estacionasse assim, a tapar a via, com tanto espaço à frente! pra ficar mal ainda tinha que vir muito mais pra dentro!

Voltar
Superior