CLIOthoris
New member
LMSilvino, não tens uma foto maiorzinho :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
silvino, é o opel cabrio ou o jipe? nao me acredito que o jipe estacionasse assim, a tapar a via, com tanto espaço à frente! pra ficar mal ainda tinha que vir muito mais pra dentro!
LMSilvino, não tens uma foto maiorzinho :sh)
http://img354.imageshack.us/img354/2658/dscn0050xs3.jpg[/IMG]
teoricamente, se reparãres bem, o que está mal é o preto. o clio até deixou lugar pra um à frente dele. tem a medida exacta.
reparaste?
não sabia, fica a informação
já agora, se as passadeiras nao forem acompanhadas do sinal vertical, ja se pode estacionar imediatamente antes?

Fiquei espantado com a pouca vergonha do condutor dessa Master. Será que estava embriagado quando "estacionou" dessa forma???
Acho que conheço esse sítio e a Master é igual à de um amigo meu. Isso não é no Monte Abraão em frente a um mini-mercado?A colectânea de hoje.
O imbecil da Master esteve ali, desde que eu vi, pelo menos meia hora.
Eu pretendia fotografar aquele entroncamento e ao deparar-me com ''aquilo'' ali fui tomar um café; volvidos 10 minutos, o imbecil ainda não tinha retirado a carrinha.
Fui tratar do que tinha a tratar, e voltei de novo ao local, mas permanecia a mesma imbecilidade.
Quanto à 3ª foto, só onde se encontra o 405 é que só cabe ele, pois em todos os outros espaços estão estacionados dois carros.
O imbecil da banheira MB estaciona assim todos os dias, a ocupar 3 lugares em espinha.
Ver anexo 12228
Ver anexo 12229
Acho que conheço esse sítio e a Master é igual à de um amigo meu. Isso não é no Monte Abraão em frente a um mini-mercado?
Vou averiguar.
O que eu vos posso dizer é que, se for o caso, não é um drogado nem embriagado. É um gajo que trabalha no seu mini-mercado 6 dias por semana, das 8 da manhã às 9 da noite, e tem de carregar paletes de leite e caixas de fruta da carrinha para o armazém.
Também posso acrescentar que:
1 - a zona tem pouco trânsito;
2 - ok, está em 2ª fila, a menos de 5 metros de um cruzamento e a menos de 5 metros de uma passadeira; deixem lá que ao Saxo só falta a primeira destas três...