"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

silvino, é o opel cabrio ou o jipe? nao me acredito que o jipe estacionasse assim, a tapar a via, com tanto espaço à frente! pra ficar mal ainda tinha que vir muito mais pra dentro!

O jipe, Quando sai por volta das 10 foi quando reparei nele e quando voltei por volta das 17 ainda la estava.
Entretanto alguem avisou o dono e tiraram-no pois no outro dia de manha ja la nao estava.

Diria que ou é um granda urso a estacionar ou nao puxou o travao de mao.

Última edição:
Acabadinho de estacionar

02082007013hq3.jpg

Quantos querem?

(O Taxi estava a entrar na garagem...)

Na faixa da direita, ÀS VEZES, costuma estar 1 ou 2 carros parado, mas hoje bateu todos os records, ficou ainda um fora da foto...

dsc00324mv9.jpg

teoricamente, se reparãres bem, o que está mal é o preto. o clio até deixou lugar pra um à frente dele. tem a medida exacta.

reparaste?

Reparaste que eu disse que tinha acabado de estacionar[;)] ? Se ele tivesse encostado mais para o carro preto, passavam a caber o clio e mais outro á vontade.

não sabia, fica a informação ;)

já agora, se as passadeiras nao forem acompanhadas do sinal vertical, ja se pode estacionar imediatamente antes?

As passadeiras também têm obrigatoriamente de estar acompanhadas pelo sinal H7, podem é por um qualquer motivo não estarem.

Agora quanto ao estacionar imediatamente antes, se for a pagantes como em Lisboa e na Amadora, até podem ser em cima, pois há lugares pagos que acabam em entre a linha de cedência de paragem e a passadeira. [8b]

acho que isso deveria ser reportado a junta de freguesia...

lá por ser pago, não torna o lugar permitido...

aliás, processar a emel por causa disso até era bem visto... pena não ser advogado

A colectânea de hoje.

O imbecil da Master esteve ali, desde que eu vi, pelo menos meia hora.
Eu pretendia fotografar aquele entroncamento e ao deparar-me com ''aquilo'' ali fui tomar um café; volvidos 10 minutos, o imbecil ainda não tinha retirado a carrinha.
Fui tratar do que tinha a tratar, e voltei de novo ao local, mas permanecia a mesma imbecilidade.

Quanto à 3ª foto, só onde se encontra o 405 é que só cabe ele, pois em todos os outros espaços estão estacionados dois carros.

O imbecil da banheira MB estaciona assim todos os dias, a ocupar 3 lugares em espinha.

IMGP5217.jpg

IMGP5224.jpg

IMGP5210.jpg

IMGP5232.jpg

A colectânea de hoje.

O imbecil da Master esteve ali, desde que eu vi, pelo menos meia hora.
Eu pretendia fotografar aquele entroncamento e ao deparar-me com ''aquilo'' ali fui tomar um café; volvidos 10 minutos, o imbecil ainda não tinha retirado a carrinha.
Fui tratar do que tinha a tratar, e voltei de novo ao local, mas permanecia a mesma imbecilidade.

Quanto à 3ª foto, só onde se encontra o 405 é que só cabe ele, pois em todos os outros espaços estão estacionados dois carros.

O imbecil da banheira MB estaciona assim todos os dias, a ocupar 3 lugares em espinha.

Ver anexo 12228

Ver anexo 12229
Acho que conheço esse sítio e a Master é igual à de um amigo meu. Isso não é no Monte Abraão em frente a um mini-mercado?

Vou averiguar.

O que eu vos posso dizer é que, se for o caso, não é um drogado nem embriagado. É um gajo que trabalha no seu mini-mercado 6 dias por semana, das 8 da manhã às 9 da noite, e tem de carregar paletes de leite e caixas de fruta da carrinha para o armazém.

Também posso acrescentar que:

1 - a zona tem pouco trânsito;
2 - ok, está em 2ª fila, a menos de 5 metros de um cruzamento e a menos de 5 metros de uma passadeira; deixem lá que ao Saxo só falta a primeira destas três...

Última edição:
Acho que conheço esse sítio e a Master é igual à de um amigo meu. Isso não é no Monte Abraão em frente a um mini-mercado?

Vou averiguar.

O que eu vos posso dizer é que, se for o caso, não é um drogado nem embriagado. É um gajo que trabalha no seu mini-mercado 6 dias por semana, das 8 da manhã às 9 da noite, e tem de carregar paletes de leite e caixas de fruta da carrinha para o armazém.

Também posso acrescentar que:

1 - a zona tem pouco trânsito;
2 - ok, está em 2ª fila, a menos de 5 metros de um cruzamento e a menos de 5 metros de uma passadeira; deixem lá que ao Saxo só falta a primeira destas três...

É em Monte Abraão.
Agora mesmo trabalhando as horas que dizes, nada justifica o estacionamento do mesmo, durante o largo período que o fez - que eu tenha visto -, não sei há quanto tempo ali estava, nem quanto tempo depois permaneceu ali .
O espaço atrás do Saxo esteve sempre disponível, assim como o passeio, já que se era para descarregar, poderia tê-lo ocupado pois é bastante largo e apesar dos ''pinos'' dá para usar o acesso à garagem.

Voltar
Superior